Alguém poderia dizer: o público não foi bom, mas foi melhor do que o jogo contra o Bahia, quando fomos 4.916 torcedores. É verdade.
Porém, na história recente do Avaí no Campeonato Brasileiro, tivemos públicos bem superiores que o da noite de ontem. Nem vou levar em consideração aquelas costumeiras reclamações: frio, chuva, fila, preço...
Apenas para registrar, em 6 de setembro de 2009, também contra o Internacional, vitória gaúcha por 2 a 0, o público foi de 15.257 torcedores.
No ano passado, em 25 de agosto, outra vez contra o Internacional, tivemos 10.501 torcedores.
Como salientei na Bom dia, Azurras! de hoje, não teremos jogo do Leão nesse final de semana. Que a diretoria avaiana trate de "assar suas três batatas": qualificação do elenco, Gabriel Zunino e que se tome uma decisão em definitiva sobre o preço dos ingressos. Porque pagar caro para ver um time como o de ontem, é um estímulo maior para se ficar longe da Ressacada...
Clique na foto para ampliar.
Isso é o resultado dessa bela política de preços empregada no Avaí.
ResponderExcluirParabens diretoria!!!
è que tinha muito gaúcho no estádio, se não seria bem menor, o camisa l2 desapareceu, o que se ve é uma re$$acada gelada, sem vontade de torcer, mal da um gritinho e acaba por ali mesmo, não chega a ecoar. o ZUNINO ja deu um tiro no pé.
ResponderExcluirÉ verdade, Dinho!
ResponderExcluirNão quiseram reuar em 2010 e hoje estamos pagando caro pela teimosia de alguns "iluminados"...
Beto Gabira!
ResponderExcluirBem observado. Sem a presença dessa gauchada, não chegaríamos a 5.000 torcedores.
O Zunino deu alguns tiros no pé...