Flora e as opções do Avaí

1) o time é ruim, ou pelo menos estão jogando dessa forma e teremos um ano pífio;
2) ou deve haver muita sacanagem lá dentro.
A bolinha que o CS tá jogando... olha, não vale 20% do salário comparado ao que ele jogava/ganhava. Diego Jardel está muito melhor, por exemplo.
A nossa zaga, principalmente o Maia, é um Deus nos acuda. Não adianta gastar vela com esse cara.
O nosso estimado lateral esquerdo, Eduardo Neto, tem que se definir. É zagueiro, volante ou LE. Depois disso que pode batalhar por uma vaga em campo.
Betinho e cia são ladrões do time.
A questão financeira é braba, mas o Avaí precisava mandar alguns pesos mortos embora. Incham a folha, contaminam o grupo e não produzem.
Fui ao jogo por obrigação de avaiano, mas ando sem tesão nenhum de ir aos jogos.
Falo uma coisa desde o ano passado: "nesse time de cobras criadas, não vai ser qualquer Zé Mané que vai comandar". Sergio Soares, Ricardinho, HM, EN e PTurra - 5 treineiros / 12 meses.
Isso por si só mostra que tem algo errado.
Abraço e vamos a luta!
Fábio M. Flora

* Fábio Makowieski Flora é associado do Avaí FC
Tem razão, é muito treinador em um ano só. Pior é que pelo que se antevê, considerando o que se apresenta em campo, excetuando o clássico, que na verdade não conta muito porque o time deles é muito fraquinho, teremos ainda muitos outros treinadores em um tempo não muito longo.
Bighal.
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.