quarta-feira, 23 de abril de 2014

Augusto, os zagueiros do Leão e Rafael

"Em relação à zaga, ainda estamos pagando o pato pela entrega às mãos do Marcelo Arroz do nosso clube. Não esqueço que na época dele tínhamos um zagueiro chamado Rafael. Esse zagueiro era o jogador há mais tempo vestindo o manto azurra do elenco. Capitão do Bi-catarinense. Zagueiro do acesso. Zagueiro da melhor campanha na Série A. Jogador que sofreu algumas vezes com contusões, mas sempre foi exemplo de profissionalismo (perguntem para o pessoal do DM) e sempre que esteve em campo, nunca correu da raia. Na minha opinião, foi por muito tempo o cara que mais incorporou a garra avaiana...

Lembro que foi impedido de jogar por um semestre por uma falha do Mauro Galvão... 

Esse zagueiro era avaiano, e estava com o contrato terminando. Até aceitava redução de salário para ficar no Leão. Porém, nosso clube estava nas mãos de um cara sem a menor capacidade e o que ele fez? Dispensou o zagueiro. Sabem como? Pela imprensa! O cara não se deu o trabalho de falar, para um cara que estava há alguns meses sem receber, que ele seria dispensado. Ele ficou sabendo pela imprensa! Onde ele está agora? Eleito Melhor zagueiro do Chevttão 2014 e, como capitão do JEC, só não levantou a taça de Campeão pelo time das bailarinas porque parece que agora tá valendo gol de mão... e nós? 

Até hoje nos debatemos que nem loucos a procura de um zagueiro decente!! Quantos passaram? Quantos foram dispensados?

Cito o caso do Zagueiro Rafael pois na época da dispensa fiquei muito puto e vendo ele ser o capitão do virtual Campeão Catarinense e nós até agora sem zagueiro, me faz ter raiva... 

E acho conveniente lembrar dessa história toda pois não podemos mais deixar que pessoas sem o menor preparo e que se deu alguma m..., simplesmente saem fora e nós ficamos com o problema... 

É necessário muito cuidado com contratações!! o barato sai caro... Lembro também de quando não cobrimos uma oferta pelo Willian e se pegássemos tudo o que foi gasto com um monte de pereba que apareceu por aí, cobriríamos a oferta e sobraria dinheiro, além de que provavelmente teríamos comemorado mais gols!!"
Foto: AV Assessoria de Imprensa/Divulgação

4 Comentários:

Unknown disse...

Saudades tremenda de Augusto, Emerson e Rafael.

Bons jogadores, e inteligentes.

Sergio Nativo disse...

Não se brinca com a tradição de um clube; não se subestima a inteligência do torcedor. O que estão fazendo com o Avaí a qualquer momento pode dar M.

Kk De Paula disse...

Assino embaixo. A saída do Rafael foi um grande equívoco. Um jogador totalmente identificado e comprometido com o Avaí. Fez de tudo pra ficar. O Avaí 'jogou fora' esse zagueiro. Coloca na conta.

George disse...

Concordo. Emerson também queria ficar.
Abs.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo