quarta-feira, 16 de abril de 2014

Candidatura única, by Juca Kfouri

O Icasa tem liminar por comprovar que o STJD age de um jeito quando para favorecer um clube grande e outro quando se trata de um pequeno.
Quer vaga na Série A e, portanto, votar amanhã.
O Botafogo, por mais que soubesse que Telexfree é o que é, anuncia Emerson Sheik e Vagner Mancini no mesmo dia em que um de seus patrocinadores pede concordata nos Estados Unidos por dívida de mais de um bilhão de reais.
O Botafogo que não paga nada nem ninguém vota no Rubinho e no Del Nero.
Porque o futebol brasileiro vive o melhor dos mundos.
E quem mais votará em Del Nero?
O Figueirense ou o Icasa?
Fonte: Blog do Juca Kfouri, em 15/04/2014

2 Comentários:

Anônimo disse...

Esta história do Icasa não vai dar em nada, mas serve para que divulguemos ao Brasil inteiro o falcatrua futebol clube, que não pagou a segundona catarinense, que subiu na marra da série C para a B, que subiu no tapetão da B para a A, já que o STJD (num segundo recurso, pois no primeiro tinha perdido, anulou o jogo mas validou o gol (!!???), num processo de encerrou a carreira do arbitro Alfredo dos Santos Loebeling que escreveu um livro contando os bastidores do que ocorreu, mas foi proibido de publica-lo.

Que o Brasil saiba o que a imprensa daqui joga pra debaixo do tapete.

Anônimo disse...

BEIJINHO NO OMBRO E CRÉUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo