sexta-feira, 18 de abril de 2014

Carnê social

Sexta-feira santa e gorda!

Dois grandes amigos avaianos estão soprando velinhas "nesta data querida", e as comemorações devem se alongar durante o feriadão...


Um dos que comemora idade nova, é esse figuraço da foto, Hercílio João Costa Neto, ex-dirigente avaiano, homem do ciclismo, que na foto aparece com duas de suas grandes paixões, a bicicleta e o Leão, já que está vestindo o uniforme da equipe de ciclismo do Avaí, que ele comandou. Presente em todos os jogos e eventos do nosso Leão, Hercílio é uma presença constante no Sul da Ilha.
Por último, mas não menos importante, o xará André Sezerino, o agrônomo do blueberry, por aqui conhecido como mirtilo, avaiano amigo de longas histórias, como daquele dia 31 de outubro de 2009,quando pela manhã fomos acompanhar um clássico no nosso Parque de Diversões pela Copa SC, 2 a 0 para o Leão, gols de Leonardo, e à noite, Avaí 2 a 0 no Atlético-PR, na Ressacada, gols de William, de bicicleta, e Rogélio. Na foto, da esquerda para a direita, um trio movido a "geladas", Bruno Carvalho, do Resistência Avaiana, o aniversariante e este blogueiro.

Parabéns, Hercílio! Parabéns, Xará! E nosso fraternal abraço aos dois!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo