quinta-feira, 24 de julho de 2014

Avaí perde para Palmeiras pela Copa do Brasil. Mas de cabeça erguida, by Fábio 'Feijão' Trierveiler

"De qualquer forma, gostei do futebol apresentado pelo Avaí: somos da Série B e jogamos como um time de Série B. E apresentando um futebol de força e vontade como o apresentado hoje e também nos dois jogos que o técnico Geninho esteve à frente do comando Azurra, o futuro do Leão da Ilha no Brasileirão 2014 será bastante promissor. E vale lembrar  que ainda temos Bocão, Carleto e Diego Felipe, que fizeram muita falta no jogo de hoje."

Fábio "Feijão" Trierveiler é associado do Avaí FC e um dos colaboradores do blog DeVirada e o representante dos torcedores do Avaí no ESPN FC. Para ler a postagem completa, clique AQUI.

3 Comentários:

Anônimo disse...

Buenas,

Vejo com preocupação, apesar de nossos craques estarem fininhos, nosso meio campo é lento, pesado, ontem ficou nítido.
Pegamos uma equipe com 6 reservas, com esquema tático "vamoláquedá" e não ameaçamos, eles sempre foram mais incisivos, mas com jogadores jovens com explosão. Eduardo Costa não acompanha, chega tarde, deixa os zagueiros no mano. Tem qualidade, mas não é mais um guri, Marquinhos e Cléber complementam.

Para série B, com zagueiros pesados, volantes sem alguma noção talvez dê, talvez.

Acho que Eduardo Costa precisa sair do time.

Abraço
Guilherme Quadros

NELINHO disse...

Cara, respeito tua opinião, mas desconto totalmente, o que menos vi no Avai de ontem foi VONTADE, SUPERAÇÃO, RAÇA, vi vários jogadores andando em campo sem vontade de dar um piquezinho para marcar. Os gols tomados poderiam ser evitados pelos marcadores que acompanharam com os olhos o atacante deles desfilar entre a zaga. Falta de técnica se perdoa, mas falta de vontade... Aí não combina com o Avai que eu aprendi a gostar de ver jogar. Abraço.

Anônimo disse...

Concordo com o feijão!

Há limitações nítidas no time, todavia há que se observar que o que temos e' isso, e agradece porque não tem dinheiro não.

Ainda mais com 2.500 de fiéis torcedores de média...

Somos um clube mediano, enforcado na grana, que ainda apresenta algum futebol (com um elenco onde os principais jogadores já não tem mais pernas e quem tem pernas não tem bola).

Vai ser sofrido até o final. Espetáculo? Só na Europa!

Beto

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo