sábado, 26 de julho de 2014

Bezerra e o Avaí

Conforme divulgação da Comissão de Arbitragem da CBF, o árbitro da partida Joinville x Avaí, hoje, às 16h20min, na Arena Joinvilleserá o funcionário da CELESC Paulo Henrique de Godoy Bezerra, de 45 anos, florianopolitano do Estreito, fazendo parte do quadro da CBF. Ele será auxiliado por Nadine Schramm Câmara Bastos e Angelo Rudimar Bechi, ambos de Santa Catarina. O quarto árbitro será Evandro Tiago Bender e o assessor será Marco Antônio Martins, ambos de Santa Catarina. 

Segundo informações do pesquisador Spyros Apóstolo Diamantarasum dos autores do livro O TIME DA RAÇA - Almanaque dos 90 anos da história do Avaí Futebol Clube os números com ele no apito são amplamente favoráveis ao Leão: 16 vitórias, 7 empates e 5 derrotas. Contra o JEC, 3 vitórias do Leão e 2 empates. Seu último jogo com o Leão em campo foi aquele clássico da confusão, Avaí 2 a 1.

Está certo que o "cara de mau" vai apitar a partida, mas alguém tem dúvida que, em se tratando de arbitragem, a grande atração da noite será a dentista Nadine Schramm Câmara Bastos? Tem gente que não gosta... ,a,a,a

Vamos torcer para que tenha uma boa arbitragem!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo