segunda-feira, 28 de julho de 2014

Evandro e o estacionamento da Ressacada

"Grande André,

Aproveito teu espaço, pois sei que muitos conselheiros do Avaí te acompanham e alguém pode nos sanar uma dúvida latente. 

Em todos o jogos do nosso querido Avaí na Ressacada, estaciono meu veículo no estacionamento junto ao placar eletrônico. Acontece que em dias de provável maior público, o último foi contra o Palmeiras, sou impedido de estacionar pela alegação de ser somente para conselheiros.

Diante dessa informação, questiono e se o amigo puder ajudar elucidar as questões abaixo, ficaria muito contente:

1- É verídica a informações repassada no portão do estacionamento pelos funcionários, que somente em dias de jogos "bons", só é permitido estacionar conselheiros? 

2 - Existem tantos conselheiros assim para lotar o estacionamento?

3- Se for verídica essa informação, que a a determinação está em ATA do Conselho, é possível termos acesso a essa ata como sócio?

Grande Abraço!


Evandro Reis"



Nota do Blogueiro: Recebi o questionamento do amigo Evandro Reis através do Facebook, e vou responder dentro do que conheço sobre o assunto. Vale dizer, que também já passei por esse mesmo tipo de situação. Vamos às respostas:

1. Sim, a informação procede. Aquele estacionamento junto ao placar eletrônico é destinado aos conselheiros do clube. Quando não há grande demanda, também é colocado à disposição dos torcedores. Saliento ainda, que o estacionamento junto aos vestiários, destinado aos jogadores, também há vagas para alguns conselheiros, diretores e ex-presidentes.

2. Atualmente, o número de conselheiros é 300, e cada um tem à sua disposição duas carteiras. Interessante observar, além dos conselheiros, todo o pessoal da imprensa também tem acesso ao estacionamento, ocupando a maior parte das vagas junto ao restaurante do clube, atrás do setor A.

3. A informação é verídica, mas não sei se consta em ata do Conselho Deliberativo do clube. Quanto a consulta, como associado qualquer um tem direito à consultar todas as atas do CD, bastando para isso que haja uma solicitação.

6 Comentários:

Odinilson disse...

Falando em estacionamento esse da frente do Restaurante é uma vergonha neh!
dias de chuva é um lamaçal só! E o pior que é o nosso acesso pra netrar no setor H! não existem projetos e calçar ou cimentar aquela barraral ali??
grande abraço Odi

Anônimo disse...

Vale lembrar que o conselheiro paga R$ 225,00 por mêsl

Evandro disse...

Anônimo, quando você optou por participar do conselho sabia das condições, então esse papo que paga X por mês, não há fundamento para justificar privilégios que não consta no Estatuto, Ata, regimento... só de boca e costume é um ato autoritário.
Claro que não sou contra quem tem o privilégio de poder estacionar, apenas quero o ter também, se assim for de direito, afinal, ficamos o ano todo em todos os jogos, contribuindo no estacionamento.
Abs

André Tarnowsky Filho disse...

Odinho,

Não sei te informar se há algum projeto nesse sentido, mas vou encaminhar essa tua reclamação, bastante pertinente, diga-se de passagem.

Uma dica é reclamar na ouvidoria@avai.com.br.

Abraço!

André Tarnowsky Filho disse...

Evandro,

Como já te respondi no Facebook, se não houver nenhum dispositivo legal que determine isso, ata, regimento, etc, passa a ser uma medida arbitrária. Mas como já disse, vou atrás dessa informação.

Abraço!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo