sexta-feira, 25 de julho de 2014

Pitaco do prefeito da Barra do Aririú

"André,

O Avaí repete os erros desde 2012 (falo desde que não perdi nenhum jogo na Ressacada). Falta um atacante bom, porque os que temos não servem pra bom. Ontem a bola rondou a área do Palmeiras, teve nos pés dos dois atacantes do Avaí e mais uma vez ... nada. Tem 8 ou 9 no elenco e nada ... Os mesmos erros de sempre. Continuo torcendo muito pros 45 pontos na série B e depois do jeito que está darei um tempo de Ressacada, porque enche o saco ir todo jogo e ver sempre a mesma coisa (tirando a vergonheira dos craques ano passado).

Nas séries C e D tem atacantes muito melhores que Anderson Lopes e Paulo Sérgio, esse último parece que não gostou de ser substituído ... te manda do Avaí se não estás contente. Ontem o Marrone parecia que estava jogando no time da rua sábado a tarde, olha o segundo gol.

O Cléber Santana só joga contra o time dos irmãos metralha do estreito (aliás eles adoram seu blog, e acompanham mais nosso time que o deles, não duvido que nem saibam a escalação do time deles. São uns ridículos).

Se o Diego Viana for um atacante bom (já marcou 1 gol pelo Avaí em 2003, onde jogou 3 jogos e fez um gol, com uma média muito superior ao chorão (chorou porque não ia jogar contra o Avaí... e deixaram no elenco e é titular e esse Paulo Sérgio que nunca se firmou em lugar nenhum) o Avaí pode até vislumbrar algo mais na série B. Mas do jeito que está depois dos 45 pontos ... 

Abraço

Murilo
"

* O professor Murilo Moreira, "prefeito da Barra do Aririú", é associado do Avaí FC, na foto aparece com sua família.

7 Comentários:

Anônimo disse...

QUANDO O TIME QUER VELOCIDADE COLOCA O ROBERTO, UM EX-VELOCISTA, PODE?
O TAUÃ É VELOZ TAMBÉM, CHEIO DE GÁS E BRIGADOR. POR QUE NÃO LHE DAR UMA CHANCE? OU SERÁ QUE JÁ NÃO ESTÁ MAIS NA RESSACADA?
NO AVAÍ NINGUEM CHUTA DE MEDIA DISTÂNCIA.
OS TIMES DO NORDESTE, É SÓ OBSERVAR, TÊM ESSE MÉRITO, CHEGAM NA MEIA-LUA E MANDAM PRO GOL, CHUTES FORTES QUE SEMPRE COMPLICAM A VIDA DOS GOLEIROS.
Roberto costa

Unknown disse...

Concordo com o Murilo e com Roberto Costa!

Achei surpreendente o momento a palavra "vergonheira" é citada no texto.

Boa leitura

Murilo disse...

Roberto Costa,

Sobre os chutes de média e longa distância, se formos olhar estatísticas o cara que mais chutou desde 2012 de fora da área foi o Diego Felipe que chegou em junho.

André Tarnowsky Filho disse...

Roberto Costa,

Já escrevi isso algumas vezes e o mais estranho é que Tauã não consta na relação de atacantes no site oficial do clube...

André Tarnowsky Filho disse...

Roberto Costa,

Já escrevi isso algumas vezes e o mais estranho é que Tauã não consta na relação de atacantes no site oficial do clube...

André Tarnowsky Filho disse...

Eduardo Ramos,

Escrito por quem entende do assunto, sem tendências...

André Tarnowsky Filho disse...

Professor Murilo,

Os dois Diegos, Felipe e Jardel, são os únicos que tentam de fora da área...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo