quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Diego Felipe retorna e quer vitória do Avaí na sua terra natal

Artilheiro do Avaí na Série B do Campeonato Brasileiro com quatro gols, o volante Diego Felipe terá uma motivação a mais para ajudar o Leão no duelo do próximo sábado (30), contra o Vasco da Gama, em São Januário.
Novamente à disposição do treinador Geninho após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o carioca Diego Felipe quer sair da sua terra natal com três pontos na bagagem. “É sempre especial jogar no Rio de Janeiro, ainda mais uma partida tão importante como essa contra o Vasco. Vamos em busca da vitória para, quem sabe, terminar o primeiro turno na primeira colocação”, destacou.
Com sete jogos pelo Avaí, Diego Felipe se tornou peça fundamental no esquema tático da equipe marcando quatro gols de cabeça na competição. Para o confronto contra o Vasco, o volante não contará com a parceira de Marquinhos, suspenso, no meio-campo azurra. “É uma perda significativa. Além da qualidade técnica e da bola parada, que é um ponto forte da nossa equipe, o Marquinhos nos orienta muito dentro de campo. Com certeza ele fará muita falta, mas temos um grupo qualificado e temos condições de fazer uma boa partida”, concluiu.
Fonte: AV Assessoria de Imprensa / Foto: Divulgação - Avaí FC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo