quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Pitaco do Beto

"André, grande vitória! Mas subiremos só com um ótimo goleiro, um volante goleador e um meia de qualidade, porém,já com idade alta?

Embora Geninho esteja fazendo mágica, NÃO HA DESCULPA ALGUMA PARA MANTER O RIDÍCULO JOGADOR BOCÃO COMO TITULAR, o cara não acerta um passe, além de sobrecarregar o zagueiro, pois não marca ninguém. Marrone, mesmo fora de lugar, podia ao menos COMBATER o adversário, parece sempre tão zen... a zaga é um susto só e o ataque só a voluntariedade do Anderson Lopes...nada mais.

É tão caro contratar um CONE para substituir o Bocão?


Olhando para a tabela de classificação temos mais pontos que futebol! E com clubes com muito mais poder aquisitivo como Ponte e América-MG na cola, a preocupação é que na reta final a gente comece a derrapar. E aí todo mundo vai lembrar que não tínhamos ninguém na direita, nem um meia rápido, nem um atacante com faro de gol.

Sábado é dia daqueles "torcedores de ocasião", que dão as costas nos momentos difíceis, aparecerem na feijoada e depois ir para o parapeito beijar o escudo...

Grande resultado! Grande Pontuação! Mas...precisa qualificar, ou aqueles empresários que não vão pagar mais o Cléber vão desistir de ajudar? São também de ocasião?
Beto"
Foto: Moisés Nascimento

10 Comentários:

Anônimo disse...

Beto,
Concordo com tua opinião e mesmo com essas deficiências que tu e 99% dos avaianos sabem que tem, hoje estamos no G3 a um ponto do líder e vice-líder.
Imaginem se o Avai tivesse uma zaga que passasse confiança ao torcedor e respeito aos adversário;
Tivesse um meia veloz;
Tivesse um LD e um LE bom que soubesse defender e apoiar no ataque, tipo Arlan e Eltinho na boa fase deles;
Um ataque operante que soubesse fazer gols como nos tempos do batoré.
Seria ótimo. Eramos campeões com algumas rodadas de antecedências com certeza. Porem o mundo não é perfeito e o Avai não tem dinheiro pra montar o time que nos queremos ver em campo. Só estamos no G3 porque temos um técnico que tá tirando leite de pedra e aos trancos e barrancos eu ainda acredito que vamos subir este ano. Abç.
Everaldo

Anônimo disse...

Realmente nossos laterais não são fáceis de aguentar, imagina este time com dois bons laterais. Edu

Unknown disse...

TO COM MEDO DA TORCIDA SOFA FEIJOADA ETC QUE VA COMPARECER NA RESSACADA, E NAS ULTIMAS VEZES COM ESSA TORCIDA PERDEMOS.... MAS O LEAO ESTA BEM E ESPERO QUE ISSO MUDE!!! NAO CREIO QUE PRECISEMOS CONTRATAR MAIS NINGUEM (ALEM DE UM LATERAL DIREITO TALVEZ?). O ATAQUE ESTA ACERTANDO, E TEMOS ANDERSON, ROBERTO E A SURPRESA WILLEN. JOAO PAULO NA ZAGA DEVE MELHORAR LA ATRAS.

Unknown disse...

O PROBLEMA DO BOCAO E QUE ELE DEVERIA FAZER O SIMPLES, IR PRA CIMA TABELANDO E EVITAR DE SER CAI CAI..............

Evandro disse...

Muito está se falando que o Geninho tá tirando leite de pedra. Nada disso, ele simplesmente sabe da grande limitação do time e tá fazendo o básico, trivial, ou seja, treinando jogadas ensaiadas, principalmente de bolas paradas. Tá errado? Claro que não, mas para mim o grande "mágico" é o Vagner, esse sim tá nos salvando de muitas derrotas. Abraço e até a feijoada.

André Tarnowsky Filho disse...

Everaldo,

É verdade. E dizer que com praticamente esse mesmo elenco, ano passado estivemos no G4 com uma rodada a menos e a maionese desandou...

Por mais que falem, estou com um pé atrás com esse grupo...

E olha que confio no trabalho de Geninho!

Abraço!

André Tarnowsky Filho disse...

Edu,

Melhoraríamos muito, indubitavelmente...

André Tarnowsky Filho disse...

Unknown,

É verdade, mas isso faz parte, é assim em todos os anos...

André Tarnowsky Filho disse...

Evandro,

Concordo contigo. O Vagner vem salvando o time em muitos jogos, assim como já falhou em outros...

Abraço e até a feijoada!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo