sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Pitaco do Bighal

"O problema que vejo, no caso do Luciano e outros jogadores, é a miopia que existe no Avaí e muitos outros times pequenos, que não permite enxergar e aproveitar o potencial de novos jogadores, ou alguém acha que o Luciano aprendeu futebol em menos de um ano no Corinthians? 


O fato é que entendido cobra caro e só cabe em time grande.

O Luciano no Avaí nunca rendeu nem metade do que já rendeu no Corinthians em tão pouco tempo.

É comum esses jogadores saírem do Avaí a preço de banana e engordarem os cofres dos times mais ricos e melhor estruturados.

É o que se deixa de ganhar devido à incompetência e à ineficiência e falta de investimentos nas categorias de base.

A gente precisa ter uma base forte pra crescer de forma consistente e segura, do contrario veremos sempre esse efeito io-io, o sobe e desce, quase acaba, passa o chapéu, greve de pernas de pau e por ai vai.

E não é só o dinheiro que resolve isso, precisa de estrutura e competência.

Bighal"


* Luiz Augusto "Bighal" da Costa é associado do Avaí FC. Foto acima: Jamira Furlani

1 Comentário:

Anônimo disse...

Bem eu estou tranquilo, sempre elogiei este jogador, e até o comparei com o Toninho, não sei o seu futuro, mais se tiver a cabeça no lugar, vai longe, pois tem habilidade e sabe marcar gols. Pena que apareceu no Avaí em um momento difícil do clube, que o perdeu, acho sem ganhar um belo retorno.
Edu

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo