quarta-feira, 17 de setembro de 2014

AVAÍ 3x2 SAMPAIO CORRÊA - O JOGO QUE EU VI, by Rafael Botelho

COM A CARA DO AVAÍ!!! 

Na raça. Foi assim que conquistamos ontem outra importante vitória. Arrisco a dizer que o time maranhense foi a melhor equipe que jogou este ano na Ressacada. isso não só valoriza a vitória como reafirma este time a um lugar na série A de 2015, e quem sabe, brigar pelo título.

BAITA JOGO

Vimos ontem 2 equipes jogando pra vencer e marcar gols. O time multi-colorido do nordeste brasileiro veio disposto a vencer e partiu pra cima do Avaí. Era jogo de um dos melhores ataques contra a melhor defesa da série B.

Prevaleceu no final A RAÇA AVAIANA.

DESTAQUES

Pra mim, o fator determinante pra vitória foi a vontade. Todos os jogadores suando a camisa e querendo lutar pelo resultado. mas não se pode deixar de mencionar o gol de Paulo Sérgio depois de um passe de Roberto. Típico gol de centroavante.

DESTAQUES 2

O poder de decisão de Marquinhos não pode deixar de ser reconhecido. Sua importância, representatividade dentro e fora do clube e qualidade reflete também no peso das críticas. Marquinhos vem jogando com vontade e de 2 jogos pra cá ele está fazendo o que se espera, DECIDINDO.
Continue com essa disposição, pois falta de qualidade nunca foi teu problema.


O acesso está perto...Vamo vamo Avaí!!! 


* Rafael Botelho é associado do Avaí FC e proprietário do blog TV Blogueiro. Foto acima: Jamira Furlani

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo