segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Carnê social

Assim como postei que quatro figuraços avaianos comemoraram aniversário no sábado, clique AQUI e confira, dia de vitória do Leão e liderança na Série B, o domingo foi um dia muito especial e também muito alegre e festejado para a minha amiga Karolainy Coelho, uma figurinha muito querida, que soprou velinhas ontem...
E se a semana começa muito azul, as comemorações seguem para o atacante Anderson Lopes, do camisa 11 do Leão, que hoje emplaca 21 aninhos, que está jogando uma bola redondinha, mas precisa parar de lavar cartões bobos...
Além do atacante, outro jogador avaiano que completa seus 22 anos, é o volante Marrone, também da base avaiana, que é volante, mas vem sendo muito útil e com bom desempenho na lateral esquerda do Leão, quebrando um galho para o técnico Geninho.
Para completar a segunda-feira festiva, quem também comemora idade nova é o avaiano Diego Tavares, que já rodou o mundo atrás do Avaí, até para o Equador foi, que é filho do nosso campeão João Carlos "Cueca", ajudando na conquista do título de 1975.

Parabéns, Karolainy! Parabéns, Anderson! Parabéns, Marrone! Parabéns, Diego! E nosso fraternal abraço nos três!

2 Comentários:

Anônimo disse...

Marrone (lateral improvisado) também esta de aniversário, 22 anos, ajudando e muito o Avaí nessas recentes conquistas. PARABÉNS PRA TODOS!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo