terça-feira, 30 de setembro de 2014

Sem perder o foco

Clique na imagem para ampliar
A fase está boa, não chega a ser um céu de Brigadeiro, nem mar de Almirante, mas o Avaí já superou dias bem piores. Aos poucos, tudo vai se encaixando, o time vai jogando, jogadores subindo de produção, técnico Geninho fazendo que a aplicação seja colocada em prática até o minuto final, enquanto a diretoria vai colocando a casa em ordem...

Em 26 jogos, 49 pontos ganhos, 14 vitórias, 7 empates, 5 derrotas, 39 gols pró, 22 gols contra, 17 gols de saldo, 62,82% de aproveitamento e a segunda colocação com o mesmo número de pontos que o primeiro colocado...

Por isso mesmo, os site especializados em números estão colocando o Leão como o clube com mais chances de chegar à elite do futebol brasileiro. No Chance de Gol (clique e confira), por exemplo, o Avaí aparece com 90,6% de probabilidade de acesso e 37,2% de probabilidade para o título. 

Por sua vez, o Infobola (clique e confira) também coloca como o Leão com mais chances de subir, porém, com 88% de probabilidade, o que não é pouca coisa.

Por aqui, a prancheta do Professor Kmarão (clique e confira) é um pouco mais modesta no percentual, mas também coloca o Avaí em primeiro lugar na chance de acesso, com 85,9%.

Como se pode perceber, os números são altamente favoráveis, mais ainda temos 12 jogos pela frente, 36 pontos por disputar e precisamos fazer o "dever de casa" direitinho, começando por este sábado contra o Náutico. É preciso manter o foco!

Bora pra Ressacada!

Imagem: clirbs.com.br

2 Comentários:

Fábio disse...

Acredito que o Avaí tem todas as chances, as portas estão abertas, "MAS" é bom lembrar que 2013 ainda está na memória de quem analisa friamente.

Que este grupo, onde boa parte dos atletas estavam em 2013, mantenha a vontade de crescer e ajudar o clube financeiramente, o que de refletirá nas suas próprias carreiras e bolsos.
Não vejo a necessidade de nenhum jogador ter que vir a público dar entrevistas justificando o injustificável.
Nunca é demais pedir atenção e foco.

Saudações

André Tarnowsky Filho disse...

Perfeito, Flora!

Por isso, precisamos manter os pés no chão. 2013 está para quem quiser lembrar, quando estávamos no G4 e a "máquina" parou a partir de 20 de outubro...

Foco!

Saudações!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo