terça-feira, 2 de setembro de 2014

Semente plantada, by Antônio Carlos Richenbach

"André, bom dia, leio bastante seu espaço democrático para a torcida avaiana, mas pouco comento aqui. Gosto de acompanhar as opiniões. 

Gostaria entretanto, de agradecer a iniciativa da Diretoria no evento do último sábado onde alguns jogadores do clube fizeram uma partida especial com os sócios mirins. Meu filho estava entre eles, e meu testemunho aqui é de que a iniciativa foi espetacular. Nenhum daqueles meninos esquecerá do dia em que jogaram bola no estádio da Ressacada com ídolos como Marquinhos e outros jogadores como Eltinho que já nos deram títulos, acessos e campanhas inesquecíveis e ainda podem nos dar mais, além de outras jovens promessas.

Fico as vezes decepcionado com alguns torcedores que não dão o devido valor as pessoas, talvez por minha formação religiosa. Muitas vezes o jogador não passa por uma fase boa e muitos querem escorraça-lo do clube. Foi assim com o Pablo e o Diego Jardel, também fazem com o Marquinhos Santos. São humanos, erram e acertam como todos nós, mas posso conferir que estão se dedicando com muito afinco pelo nosso time mesmo quando as contas estão vencendo em casa e o dinheiro não vem na hora certa. Muitos só veem um lado. É preciso mais incentivo e menos pedras por parte de alguns torcedores.

Obrigado aos atletas, pessoas simples com quem conversei depois do evento e a Diretoria pois plantou uma marca inesquecível no coração da garotada.

Parabéns.
Antonio Carlos Richenbach"
Foto: Jamira Furlani

6 Comentários:

Anônimo disse...

Concordo com o amigo Antonio Carlos.
Sobre a iniciativa nem preciso comentar, nessa idade que escolhi meu time, as crianças que participaram desse jogo dificilmente iram deixar de torcer pro avaí.
E sobre o lado humano dos jogadores também concordo com o Antonio, vou até usar uma frase que li em alguma rede social e se não me engano foi dita pela Jamira Furlani "o avaí faz parte da minha vida, mas não é a minha vida".
Isso serve para os jogadores também, não conheço nenhum pessoalmente, não sei o caráter de cada um, mas mesmo eu, torcedor avaiano não jogaria bem sabendo que em casa as contas estão atrasando e estou comprometendo a renda da minha família, essa sim é a minha vida.
Mas pelo que vejo esse assunto não voltará por mais algum tempo, nossa diretoria está conduzindo tudo de uma maneira muito correta e transparente.

Eduardo Alves

Sergio Nativo disse...

Fico às vezes decepcionado com alguns torcedores, que erram e acertam como todos nós, mas não posso admitir profissionais, formadores de opinião comentar todo feliz que determinado torcedor, seu amigo, tinha três carteiras de sócio do Avai, mas ao saber que Diogo Orlando entrou na justiça contra o clube cancelou por não concordar em dar dinheiro para tal indenização.
Se ele não ajudar o clube, acha que o dinheiro para pagar DO vem de onde. Do bolso de Miguel Aroldo Livramento que contou a historia? Prefere ajudar ou ver o time do coração em eterna divida financeira, totalmente falido e sendo achincalhado? Esses são os caras que ouvem as besteiras emitidas por pessoas como Miguelito. Não sei como o Avai tem publico de 3.500 nos estádios e mais de 6 mil sócios tendo Miguel e Badú como referencia de profissionais na mídia esportiva. Os caras so vem coisa ruim no Avai. Nada presta, nada pode dar certo. Quando da sempre arranjam um jeito de desqualificar o feito como ocorreu na acachapante vitória de 5-0 sobre o Vasco. O gente pessimistas?!. No seu intimo podem até ser pessimistas, mas na frente de um microfone não precisa enganar o torcedor, mas achar algo de positivo na narração é bom para nossos ouvidos. Para o bem do Avai, digo: Aposenta Miguelito! .Ja que graças a alguns diretores do Avai Albenier se aposentou, bem que podia fazer o mesmo com Miguelito. Nos verdadeiros torcedores do clube agradeceríamos muito.

André Tarnowsky Filho disse...

Eduardo Alves,

Assino contigo, mas faço uma ressalva: ano passado a coisa extrapolou o que havia de atraso salarial. Portanto, tenho minhas reservas com "muitos" jogadores que uma boa parte endeusa...

Aliás, estão bem protegidos nas redes sociais, se é que me entendes...

Quanto ao trabalho da diretoria, até onde sei, é para deixar a casa a cada dia mais "certinha"...

André Tarnowsky Filho disse...

Serjão,

Sem reparos, dois idiotas.

Um se acha Deus e o outro, com sotaque carioca, tá mais pra gilete: joga no master do Avaí, mas gosta de boca livre nos dois lados...

Vai virar postagem.

Anônimo disse...

Sim, como falei não conheço nenhum pessoalmente e ninguém é santo. Ano passado acredito que teve muita confusão que não era só sobre os salários.
Mas como já falei essa diretoria está sabendo lidar com a parte financeira e também controlar esses jogadores que podem "descambar".
Mesmo sabendo de nossas dificuldades e limites estou cada vez mais confiante no nosso sucesso com o trabalho dessa diretoria!!

Eduardo Alves

André Tarnowsky Filho disse...

Eduardo Alves,

Estamos confiantes! E precisamos ter tudo solucionado até sexta, em relação ao din-din, e uma bela vitória no sábado...

Não podemos pisar na bola outra vez!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo