quinta-feira, 23 de outubro de 2014

A HORA É AGORA, by Roberto Costa

Quem é maior, afinal, o grupo de jogadores ( e nem se sabe se são todos, ou alguns) ou o Avaí? O Avaí, é claro, os jogadores passarão, mas o Clube seguirá.

Apesar de menores que a entidade Avaí, esse grupo já emparedou o presidente, ou seja, emparedou o Clube. Agora, sem pensar em torcedor, em ética, em hombridade, em palavra empenhada ou no próprio currículo, esses moleques sem o mínimo de noção profissional querem repetir aquela página negra e imoral do ano passado.

A hora é agora, é inadiável, é antes do próximo jogo, é do Presidente Nilton. Hora de resolução, de reunir imediatamente todos no vestiário e saber quem é quem, quem quer seguir cumprindo com as obrigações negociadas, quem quer levar a sucesso o projeto do Clube e quem está a fim de abandonar a caravana.

A hora é de "ou dá ou desce". E os que descerem, devem ter seus nomes enunciados publicamente, para que jamais se permita que retornem ao Clube.

* Roberto Costa é associado do Avaí FC. Arte acima: Shopping Metropole

8 Comentários:

guilherme disse...

Se eu sou o presidente dou um soco na mesa e externo tudo!!!! cambada de pilantra...

obs: deve ser por isso que não sou o presidente...kk

Sérgio disse...

Prova que a grande bobagem feita foi a renovação dos contratos com os cabeças do movimento do ano passado.

André Tarnowsky Filho disse...

Gui,

Deve se por isso que não és presidente...

André Tarnowsky Filho disse...

Serjão,

E outra bobagem vai ser operar o EC5 em dezembro e ter que esperar sua plena recuperação para rescindir o contrato, ou renovar, que termina justamente no final desse ano...

Fábio disse...

Quero ver ganharem do JEC e virem com entrevistas inflamadas após o jogo.
"Aqui é só tem homem, os salários atrasados, não existe corpo mole,..."
Balela, mkt primário, tosco, copia e cola,...

Infelizmente no contrato não diz nada que eles tem que acertar os passes, chutar sempre na direção do gol, ganhar as divididas, correr X km por jogo,...
Aí mora a subjetividade.
Quem acompanha percebe que o time desacelerou, mas agora tem CK, dor na unha, cansaço muscular...


André Tarnowsky Filho disse...

Flora,

Além de tudo isso que falaste que agora tem, tem energético, tem Quiosque da Brahma, gelada, Fields, Bokarra... Enfim...

Anônimo disse...

Mas, pensando bem, é justamente por isso que estão no Avai, considerando que com os recursos que temos só podemos contratar resto, aquilo que não serviu, que não foi aceito em time bom e grande, porque têm na noite o seu maior objetivo, seu sonho maior.
Um jogador bom, que saiba chutar bem de fora da área, por exemplo, ganha, no mínimo, vinte mil mais do que esses perebas, e isso não podemos pagar.
O mesmo raciocínio se aplica a jogador que sabe correr com a bola , jogador que sabe fazer gol e, assim por diante.
Vejam que seria mesmo muito caro.
Byghal.

André Tarnowsky Filho disse...

Byghal,

É verdade. Nosso maior problema foi começar o ano com cofre raspado e confiar na capacidade de quem não tinha competência. Ouso dizer que o time desse ano é pior que o do ano passado, e corremos o risco de ficar fora da elite por mais um ano, outra vez com migalhas...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo