quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Bola com o time do Geninho

Ontem, nesse mesmo espaço, nesse mesmo horário, fiz uma postagem que intitulei "Sem perder o foco" (clique e confira), onde entre outras coisas, comentei que dos os sites que fizeram uma projeção sobre o futuro desta Série B, colocaram o Avaí com grandes chances de chegar à elite do futebol brasileiro.

Depois do empate entre Ponte Preta e Paraná, 2 a 2, na noite de ontem em Campinas, a Macaca acabou pulando um ponto na frente do Leão e manteve a liderança, mas deixou todo o espaço para que o Avaí lhe ultrapasse na tabela de classificação com uma vitória sobre o Náutico pela mínima de um gol...

Como já comentei na Bom dia, Azurras, creio que o empate foi o melhor resultado para que o Avaí não perca seu foco na competição. Uma vitória paranista na noite de ontem, poderia fazer com que o Leão entrasse em campo precisando apenas empatar, e ao mesmo tempo, assumia a liderança e encurtava sua diferença para o quinto colocado, que ficaria em quatro pontos.

Com o empate de ontem, agora a bola está com a equipe de Geninho, que depende apenas de suas forças para fazer a vitória, consequentemente assumir a liderança da competição, além de manter seis pontos de diferença para o quinto colocado, o Ceará, que aplicou sonora goleada no Vila Nova e espera um escorregão de qualquer integrante do G4...

Sábado é o dia de assumir a liderança desta Série B, e preferencialmente contando com a ajuda da Camisa 12, a Nação Azurra.

Bora pra Ressacada!
Foto: Avaí FC / Facebook

2 Comentários:

Anônimo disse...

Ha uma notícia que o treinador Geninho não estará no banco no próximo sábado. Seu filho se casa no mesmo dia e o AVAI tentou junto a cbf antecipar o jogo para sexta (seria ate melhor já que o jogo seguinte é na terça em Natal contra o ABC), mas a "entidade" não aceitou.

Provocado pelos colegas da mesa bicuda para ser o treinador interino no dia do jogo, o Anão (que adora chamar todos os técnicos do AVAI de cagões) CORREU!

Seremos 10 mil Geninhos a empurrar o time?

Bora pra Ressacada, não ha desculpas!

Beto

André Tarnowsky Filho disse...

Beto,

Já sabia dessa palhaçada levantada pelo Rodrigo Faraco na CBN hoje. O que me deixa intrigado, é que o clube demonstra não ter força na CBF, nem com o Delfim, que estava envolvido nessa antecipação...

Sobre o anão, só pode ser brincadeira, né????

Bora pra Ressacada!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo