quarta-feira, 22 de outubro de 2014

MEDOS CONFIRMADOS, by Márcio Cavalcanti

Bom dia, Azurras, 

Meus medos se confirmaram, EC5 deixa o meio mais lento, ainda mais atuando ao lado do Filipe mais bronco (já que o mais refinado parou de jogar bola).

Nossa defesa está muito bem, e é muito bom ouvir elogios a ela, notas mais baixas ontem para Carleto, que ainda está recuperando sua melhor forma e Vagner, que falhou (não foram falhas tão gritantes ao meu modo de ver e ele estava com crédito).

No meio acho que Revson poderia ter jogado, assim teríamos mais chances de longa distância e maior aproximação na frente com M10, nosso meio está "maromeno".

No ataque, nosso tendão de aquiles, A. Lopes precisa de um banco, e acho que estão pegando muito no pé do B. Mendes, ele jogou 3 jogos até agora (se não me engano) e vem recuperando o ritmo de jogo após um longo período parado, calma lá.

Precisamos de toda a força possível agora, é vencer na sexta para aproximar e se manter na briga, depois começar uma corrida até o final do campeonato pelo objetivo, subir a série A.

Márcio Cavalcanti

PS1: No começo do campeonato torcia para uma campanha regular e nos mantermos na série B com o orçamento equilibrado e enxuto para o ano que vem, agora estamos na reta final e com reais chances de subir. Que virada não? O que falta para a torcida se conscientizar e fazer a parte dela? Não são só os jogadores que estão deixando a desejar nos últimos jogos, nós (torcedores) estamos deixando a desejar desde o fim do ano passado, motivos podem existir, mas é fácil demais estar junto na hora da festa, tem que apoiar na hora da necessidade também!!!

PS2: Nossa Senhora da Ressacada já vem ajudando muito, é só ver os resultados nas últimas rodadas, caso ela não ajudasse estaríamos em 6º lugar, depois de nossos tropeços, ela sempre bota uma pedrinha no caminho para os outros tb tropeçarem.

PS3: Vem aí mais um avaianinho(a), tem que comprar logo a camisa dele(a), pois com certeza ano que vem é série A e cria no colo torcendo com o papai, Melina e eu estamos muito felizes!!!

Márcio Cavalcanti é ilhéu, médico, avaiano e associado do clube, radicado em Campina Grande-PB. Na foto acima, com sua esposa Melina, em plena Arena das Dunas, Natal-RN, na Copa do Mundo, para assistir ao jogo Japão x Grécia, e na foto ao lado, na Ressacada, na primeira partida da final do Catarinense de 2012.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo