quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Parabéns, Elis!

Quem está aniversariando hoje é o Pelé, creio que dispensa apresentações, mas divide simpatias. Mas ele, nascido Edson Arantes do Nascimento, que comemore com os seus amigos os 74 anos de vida. De minha parte, meu abraço vai para uma avaiana muito especial, atualmente residindo em Boston, Massachusetts, Estados Unidos, a minha querida Elis Dutra, que também está soprando velinhas "nesta data querida", ela que é filha do não menos querido e figuraço Sebastião José Dutra, o Lelo.
Como está residindo, trabalhando, e constituiu família nos "States", logicamente não tem comparecido aos jogos do Leão no nosso belo reduto, logo ela, que chegou a acompanhar o Avaí na Copa Sul Americana, em Guayaquil, no Equador. A novidade desse ano, conforme colocou no Facebook para orgulho e visita do vovô Lelo, como aconteceu em julho, é a chegada de um reforço para a torcida avaiana, que deve acontecer até dezembro...
Fica aqui o carinho deste blogueiro e dos muitos amigos avaianos, que sempre desfrutaram da companhia e da amizade da querida Elis e certamente estarão enviando aquela energia positiva nesta data tão especial.
Parabéns, Elis, e nosso fraternal abraço!

4 Comentários:

Anônimo disse...

Caro André:
Diariamente estou contigo aqui no Blog. Porém, só de canto, porque não comento derrotas do Avaí; me faz mal. Principalmente, no dia seguinte dos revezes.
Agora, te agradeço de coração pelas palavras por ti endereçadas à minha Elis.
Realmente, tá chegando o Davi, para reforçar a Torcida Avaiana de Ashland, USA.
Sempre quando pode acessar ao face, a Elis visita a tua página e sempre comenta comigo.
Valeu! e Sexta-feira, mas do que nunca juntos com o Leão. Avaí!!!
Lelo.

André Tarnowsky Filho disse...

Grande Lelo!

Um abração e meus parabéns outra vez!

Anônimo disse...

Boa tarde Andre! Grande amigo avaiano...
Obrigada mais um vez pela homenagem.. Fiquei muito feliz por suas palavras!
Sempre que possivel, tenho acompanhando seu blog, adoro sua opiniao e seus pensamentos . Vc tbm, esta de parabens!!! rsrs

E, e final do ano Davi esta chegando para reforcar a torcida avaiana, se Deus quiser! E em breve,estaremos todos na nossa querida Ressacada.

Grande beijo...

Elis Dutra



André Tarnowsky Filho disse...

Querida, Elis!

Bom ter notícias tuas!

Certamente o Davi chegará para abrilhantar ainda mais nossa Série A.

Diriam os nativos, "boa hora pra ti!"

Grande beijo!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo