quarta-feira, 22 de outubro de 2014

QUEM ACREDITA VAI PRA RESSACADA, by Raniere F. Torquato

André, mais sorte que juízo foi o título perfeito. Parabéns.

Sobre o jogo é possível evidenciar uma tímida mudança de postura do time do Avaí, em decorrência das alterações promovidas por Geninho, mas que não foi suficiente para segurar a Macaca, que está com tudo nesta reta final. 

Vontade e velocidade são as características principais de quem quer vencer no futebol, cito o jogo em Campinas onde quem teve mais vontade e velocidade venceu, mesmo que o Avaí tenha falhado nos 3 gols, na minha opinião.

No primeiro gol, uma tentativa de corte, mal sucedida, pelo Eduardo Costa, se não me engano, deixou o jogador campineiro em situação de abrir o placar. No segundo gol, cadê um de nossos volantes que deveria estar marcando o tal de Cajá? E no terceiro gol, o goleiro Vagner tomou gol parecido com os que Diego tomava, totalmente fora da posição. Aí fica difícil. Temos de virar esta página!!!

Sexta-feira começa um novo campeonato para o Avaí, de 7 jogos, onde teremos que vencer 4, começando pelo Jecaville. É difícil? Sim. Impossível? Claro que não. O Jegue do Norte de SC não é esse bicho todo. Temos time para vencê-los e é o que faremos. Mas sem torcida na Ressacada ficará difícil. 

Agora é tudo ou nada. Quem acredita, vai sexta-feira na Ressacada e apóia. Quem não acredita, vá pra qualquer lugar e esqueça que o Avaí existe. Simples assim.

Grande abraço.
Raniere

* Raniere Francisco Torquato é associado do Avaí FC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo