quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Uma péssima gestão de negócios, by Bruno Carvalho

Eis que, até o presente momento, nada mais se falou sobre o dinheiro que os chineses ficaram de depositar para o Avaí. Todos os prazos dados pelo clube expiraram e até o dia de hoje não caiu um mísero centavo na conta do clube, o que demonstra uma péssima gestão de negócios dentro do departamento responsável do clube.

Pra quem não lembra, o Avaí fechou o patrocínio master com uma empresa chamada ICT, um braço no Brasil da chinesa Jingjong. Disputou várias partidas com o tal logo da ICT estampado bem grande na frente da camisa, o que ninguém poderia acreditar é que fez essa besteira sem ter recebido nada além de promessas da chinesada.

Essa semana informações vindas de Balneário Camboriú deram conta que um alto executivo da JingJong anda visitando algumas imobiliárias atrás de terrenos para aquisição, para, dizem, a construção de alguns empreendimentos. Será que teremos o novo CT do Avaí lá em Camboriú?

Uma coisa que não consigo entender, como é, ou melhor, quem foi que fez esse baita negócio? Por que pô, se dá pra estampar uma marca na camisa do Avaí só na base da promessa de pagamento, bóra colocar ali a logo da Barraca do Alemão ou do Bistrô do Adão então. É muito amadorismo.

Dinheiro mesmo até pingou, coisa de um milhão e uns quebrados referentes aos terrenos (inclusive um destes terrenos, fica do lado direito na Diomício de Freitas sentido centro-aeroporto. Opa, pera aí, aquilo ali não é dentro da área protegida do manguezal?) que foram adquiridos para a construção do acesso ao novo terminal do Aeroporto, porém, o que pingou foi pouca coisa, ainda falta muitoooo dinheiro entrar.


De nada vale tentar ajudar aqueles que não se ajudam a si mesmos.(Confucio)

Bruno Carvalho é o "Embaixador do Avaí no Norte do Brasil", proprietário do blog Resistência Avaiana e estrela absoluta da série Estrova KiriduFoto cima: Algum chinês radicado em Rondônia, junto com o Embaixador...



4 Comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus muita besteira.... Empesa renomada assina contrato com clube de futebol e não paga... A culpa é de quem fez o contrato.... É não ter o que fala e querer aparecer ....

Roberto

Anônimo disse...

Creio que agora é hora de agregar. Devemos dar um voto de confiança e confiar que a diretoria do Avai tomou ou vai tomar as medidas judiciais cabíveis. É preciso manter o foco no acesso.

André Tarnowsky Filho disse...

Roberto,

O espaço está aberto para colocares a tua opinião, ainda que divirja da minha ou do autor do texto.

De qualquer forma, concordo contigo que quem fez o contrato não tem qualquer culpa. As circunstâncias fizeram com que o negócio não prosperasse até agora...

André Tarnowsky Filho disse...

Anônimo,

Concordo. E como disse o Battistotti, vem com o din-din e volta pra camisa. Simples assim.

Além do que, se tivessem acertado, ninguém reclamaria. Bom contrato para o clube e grande divulgação para a empresa, principalmente com o Leão nessa fase...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo