sábado, 28 de março de 2015

DECISÃO NA ILHA E NO SUL

Como coloquei na Bom dia, Azurras de hoje, o Avaí entra em campo esta tarde para disputar uma decisão, jogo importantíssimo para o futuro do clube, visto que um resultado desfavorável, empate ou derrota, pode complicar ainda mais essa situação vexatória em que se encontra o Leão é agora. Não há mais espaços para erros, nem para testes. O Avaí precisa entrar em campo, fazer seu dever de casa e largar a lanterna da competição.

Por isso mesmo, a torcida tem que se fazer presente e jogar com o time!

No entanto, por uma falha desde blogueiro, não divulguei que hoje o Avaí tem outra decisão, mais precisamente em Alvorada, Rio Grande do Sul, quando sua equipe Sub 17 enfrenta o Internacional pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil.

Vale salientar, o Leão começou muito bem sua participação na Copa do Brasil Sub 17, vencendo a partida de ida na Ressacada por 2 a 1. Agora, o Leão joga em Alvorada, no estádio Morada dos Quero-Quero, onde funciona o CT do clube gaúcho, podendo empatar a partida de volta para seguir na competição.

A vitória avaiana no sábado passado foi um presentão de aniversário para o técnico Emerson Nunes, campeã Catarinense de 2014 com essa equipe.Tenho admiração e respeito por ele, que conheci pessoalmente, um guerreiro que teve sua carreira abreviada por problemas cardíacos, passando a ser auxiliar técnico do Avaí, chegando a comandar o time principal no início do ano passado, mas foi "fritado" por seus comandados.


Assim como na Copa do Brasil das equipes profissionais, classifica-se para a fase seguinte a equipe que somar mais pontos nas duas partidas. Caso haja empate em pontos, passa para a fase seguinte a equipe que tiver maior saldo de gols, e se ainda seguirem empatados, prevalece quem tiver feito mais gols no campo adversário, e se mesmo assim continuarem empatados, a vaga será decidida anos pênaltis.

Internacional x Avaí começa às 16 horas, no estádio Morada dos Quero-Quero, em Alvorada, na região metropolitana de Porto Alegre, onde funciona o CT do colorado gaúcho, e a partida terá arbitragem de Roger Goulart, que será auxiliado por Lúcio Beiersdorf Flor e Maurício Coelho Silva Penna, todos do Rio Grande do Sul e do quadro da CBF

Dá-lhe, Leões
Foto: Alceu Atherino Neves / Avaí FC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo