segunda-feira, 27 de abril de 2015

FRANÇA, O MUSO, by Adenilson

"Olá, André!

Chega a ser cômico o esforço da RZS para melhorar a imagem do jogador França. É reportagem com ele com criança no colo, recebendo cartinhas de menina (criança), participação em entrevistas. Agora, a cereja do bolo, é ele na lista de candidatos a "muso" do estadual. Com quase 100% dos maiores interessados em futebol sendo homens um concurso de musa nem pensar?

 Além da preferência desse pessoal de esporte pelo time do Estreito, dá pra perceber também que são chegados à um "muso".

Adenilson"

  Adenilson Gonçalves de Deus é associado do Avaí FC, na foto com sua família na Feijoada do Avaí. Arte acima: Henrique

8 Comentários:

guilherme disse...

E a relação que foi para águas mornas...Eltinho, Pablo e Bruno mendes estão nela..PELAMORDEDEUS!!!!

Jonata disse...

Pois é, estávamos esperando mais gente na barca de dispensa... Agora, uma dúvida? Vamos jogar algum amistoso com o novos contratados?

André Tarnowsky Filho disse...

Jonata,

Esperávamos no mínimo 11...

Sub 23 do Coxa, na quinta-feira...

André Tarnowsky Filho disse...

Damian,

Viadagem desse jornalismo cafajeste feito pela RZS!

Anônimo disse...

É assim, temos, em terras tupiniquins, onde cultura é luxo e educação uma raridade, muitos ídolos que são, ou foram, bandidos, drogados, traficantes e coias do gênero, todos, intencionalmente ou não, fabricados pela, mídia.
É um poder que não se pode desprezar, que como tudo nesse mundo, pode ser utilizado para o bem ou para o mal, bem como para cumprir objetivos, às vezes inconfessáveis, servindo minorias, não raro, tendo ao fundo interesses financeiros.
Antigamente essas atividades eram menos evidentes, mas hoje a coisa é escancarada, numa mostra explícita da tentativa, infrutífera para a maioria, de repetir Jesus, transformando água em vinho.
Devemos ter em mente que, apesar de nossa indignação, tudo isso que vemos e ouvimos com uma frequência abusiva, ainda vai continuar por algum tempo.
Nos resta fazer grande o Avai, que é o que não querem, ou seja, não haverá melhor resposta pra tudo isso.
Não conseguiremos isso, entretanto, contratando perdedores, rebaixados em geral e refugos do Mundica.
Sugiro que alguém assinale com bastante clareza para o nosso presidente os objetivos do clube e as necessidades a serem satisfeitas para cumpri-los.
Queremos um Avai grande, que não tenha a Série A, apenas, como um passeio.
Byghal.

André Tarnowsky Filho disse...

Byghal,

Concordo plenamente com o amigo. Todavia, além de assinalar com bastante clareza para o nosso presidente os objetivos do clube e as necessidades a serem satisfeitas para cumpri-los, é preciso que ele faça a tal reforma administrativa que prometeu em janeiro de 2014. Hoje, tem gente dentro da Ressacada, jogando contra o clube...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo