segunda-feira, 25 de maio de 2015

A arte de Zé Dassilva

10 Comentários:

Anônimo disse...

avai sempre favorecido que vergonha heim, depois ficam renando que o FIGÃO é que é favorecido, sai daí seus coiós kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ficou bonito para vcs. A HIPOCRISIA é uma M*. Buscar o que é de direito na justiça para vcs não pode.
Para vcs pode trapassear fazendo gol irregular. É um lance de CARÁTER, pois quando a bola bate na mão temos que saber se "é bola na mão ou mão na bola". Nesse caso o jogador, o time, a torcida toda viu e claramente se fizeram de tontos.
BONITO PARA VOCÊS!

Anônimo disse...

No desenho do zé tem outro avaiano fora, só faltava fazer uma tabelinha.

André Tarnowsky Filho disse...

Anônimo 1,

Que despeitado!
Bateu o desespero?
3 rodadas na zona da degola é preocupante mesmo...

Por falar em coió, tua mamãe vai bem, né?

André Tarnowsky Filho disse...

Anônimo 2,

Já que estás tão convicto de tudo, dá uma lidinha no ótimo texto do Roberto Costa, A CERVEJA DESCEU MACIA...

Não era Belco!

André Tarnowsky Filho disse...

Anônimo 3,

Eles fizeram! Eu estava no estádio, eu vi...

Paulo disse...

Assim como técnico finíssimo deles, haja "FRESCOR" para sair da zona da degola !!! FRESCOR E CAMISOLA ROSA FORMAM UMA ÓTIMA SOLUÇÃO !!!

André Tarnowsky Filho disse...

Damian,

Quase me mijei de rir quando ouvi esse babado do FRESCOR FÍSICO...

Sergio Nativo disse...

Na copa teve a mão de Deus e ontem no Campeonato Brasileiro teve a justiça de Deus. O arbitro prejudicou o Avaí em varias jogados, distribui cartões gratuitos contra nossos jogadores e na jogada que mais podia ajudar o Framego, não pode. Bem que depois do gol inventou mais uma cinco faltas na entrada da área avaiana, o reles time do Framengo não aproveitou nenhuma, a única que teve chance de fazer o gol, Deus intercedeu e Renan fez uma excelente defesa. Vi jeito do arbitro só apitar o jogo após o time carioca fazer o gol. A cera e os descontos de quase cinco minutos nada ajudaram. Chora “ framengada galega de olhos azul de Santa Catarina” e alguns torcedores do lanterna e vice lanterna do Brasileirão 2015. Pergunto: - Quantos replays foram feitos do gol de mão que deu o titulo Catarinense do FFC no campeonato de 2014?
Em lance de nossos jogadores usam lupa, no lado de la onde para nossas autoridades so existe santo, dão peitada, agridem o arbitro e nada disso é mostrado. Quem nos cobra e pede punição, porque será nessas horas se omite? Estranho?

André Tarnowsky Filho disse...

Serjão,

Assino contigo. É muito chororô por metro quadrado...

Muito bem lembrado sobre a questão dos replays do gol deles com a mão no ano passado, que a mídia boca alugada julgou ser normal...

Tem muita coisa estranha acontecendo por aí...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo