domingo, 3 de maio de 2015

SOBRE O AUMENTO PARA NOVOS SÓCIOS, by Rafael F. Botelho

Ontem após a reunião do conselho, ficou aprovado que NOVOS SÓCIOS pagarão novos valores para assistir o Leão na série A deste ano.

De início fui contra este aumento, mas procurei uma justificativa com um amigo do conselho e tirei minha maior duvida e obtive as seguintes justificativas.

Minha preocupação era: Ficando na série A para 2016, os valores antigos seriam equiparados com estes aumentados agora?

"JAMAIS. A ideia é ano q vem aprovar reajuste "pela inflação" para todos os planos. 

O Avaí tem 15 mil cadeiras. Sendo 9 mil sócios, 2 mil visitantes e 2 mil que obrigatoriamente tem q ficar sobrando pra venda.
Sobram 2 mil cadeiras PARA NOVOS SÓCIOS. É so isso q temos pra associar e se ficar no antigo preço a conta não fecha. E também estamos privilegiando quem esta lá ate agora. 2 anos sem aumento. 

 Decidimos q novos planos com novos preços. Virá uma cartilha com benefícios. Supermercado e etc..."


Estas foram as palavras do meu amigo e que prontamente me deixou satisfeito e concordei com tal justificativa.

Nós estamos na chuva e no sol com o clube. Nada mais justo que nós sejamos privilegiados neste momento e que os "modinhas" paguem a conta.

FOI AI QUE DEI UMA SUGESTÃO

Em 2 ou 3 anos, como forma de manter o "torcedor modinha aproveitador", os valores sejam equiparados com os torcedores fiéis. Torcedor que vai a campo pra ver "Cruzeiro's e Corinthians's" tem que pagar mais caro mesmo. Se este torcedor se tornar fiel, ele pagará nos próximos anos o mesmo valor que nós, OS FIÉIS, como pagamos todos os meses.

Prontamente fui informado que a idéia foi aceita pela diretoria e conselho e que na próxima reunião ela deverá ser aprovada.

Então, basicamente é isso. Na virada de 2015 pra 2016, estes valores de novos sócios devem cair uma parte para aqueles que desejarem continuar sócio para próxima temporada.

Creio que esta ação deva apagar o incêndio das redes sociais desta manhã.

Fica a dica que seja divulgado com bastante atenção e com as informações corretas nos canais oficiais dos clubes.

VAMO VAMO AVAÍ!!!

* Rafael Filipe Botelho é associado do Avaí FC e proprietário do blog TV Blogueiro.

4 Comentários:

Anônimo disse...

Achei o aumento abusivo e o Avaí esta dando um tiro no próprio pé. Pelo jeito a soberba dos anos anteriores se instalou mesmo na Ressacada. No final do ano com o clube brigando pra não cair irão fazer promoções e chamar o torcedor. Aí os "modinhas" servem e são importantes.
Enquanto houver esse pensamento reativo em dividir a torcida o clube que será o mais prejudicado, mas quem tem o poder de decisão não encherga assim e tem uma visão limitada das coisas.

Anônimo disse...

Olha, o AVAI tem comido o pão que o diabo amassou nos últimos anos, quando tava na boa todo mundo queria ser sócio, na fase ruim, os que ficaram lá de sócio seguraram as pontas, mesmo com todas as dificuldades. Não sou rico, tenho dificuldades para pagar mas sempre, com esforço, mantenho minha mensalidade.

Tem muito neguinho agora que quer se associar pra ver o Santos, Palmeiras e Flamengo. Tem de pagar mais mesmo!

Juliano

André Tarnowsky Filho disse...

Anônimo,

Não creio que seja bem assim. Entendo que precisaria haver um reajuste, mas a forma como fizeram é que não caiu bem...

André Tarnowsky Filho disse...

Juliano,

Ser sócio sempre foi mais barato e até com esses aumentos, a coisa ainda é mais viável para o torcedor estar junto do clube...

Paga quem quer! E se associa também!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo