quinta-feira, 2 de julho de 2015

ESTAMOS TOMANDO MUITOS GOLS, by Aldojan

André,
Bom dia!

Não pude acompanhar o jogo de ontem por compromissos na faculdade, mas uma questão está me preocupando nesses últimos jogos.

Estamos tomando muitos gols, 13 no total até aqui, se formos analisar a tabela, só não levamos gol na sexta rodada contra o Goiás. Nosso treinador precisa prestar atenção com isso, correr atrás do resultado na maioria dos jogos causa um desgaste bem maior para todo o time, além de ficar também mais exposto aos contra ataques.

Outro fato que me preocupa é com relação ao meia de criação, como sabemos o M10 não está muito bem do joelho desde o ano passado. Nossa diretoria precisa trazer algum atleta a altura para a posição, o momento de "investir' é agora, depois não adianta.

Não temos nada perdido ainda mas precisamos estar atentos aos detalhes pois lá no final da competição um ponto ou um gol podem ser determinantes para a permanência ou não.

Acorda Nilton!

Abraços,
Aldojan

* Marcos Aldojan da Silva é associado do Avaí FC. Foto acima: Paulo Fernandes / CRVG

6 Comentários:

Anônimo disse...

E a situação fica ainda mais complicada para o próximo jogo, o Avaí vai jogar com Jéci e Jubal, contra o ótimo e rápido ataque do Sport.
Será que por treinarem nos reserva há entrosamento? Será que vão cumprir seu papel?
Domingo estarei lá, torcendo pra eles terem sucesso, não só eles, mas todo o time.

Eduardo Alves

Anônimo disse...

Amigos.
Nosso treinador, o qual considero de bom nível, vem escalando de forma errada nossa defesa.
Antônio Carlos não é jogador para jogar uma série A. Todo o jogo se enrola, não sabe sair jogando, não tem qualidade nos passes.
Nossa zaga tem que ser Jeci e Emerson.
Outra coisa. Com a contusão de Marquinhos, teremos muito trabalho na criação. O galego não vinha jogando bem, mas mesmo assim, ainda é melhor tecnicamente que todos os meias "criativos" desse time (Renan Oliveira, Denner e Juninho).
É preciso contratar um meia de qualidade superior a esses citados, para o nível não cair.
Nosso ataque, tem que ser William e Anderson Lopes. André Lima, não dá. Não chuta uma bola em gol, não se movimenta, não segura uma bola para quem vem de trás...não faz o pivô.
Nosso goleiro também, não é grandes coisas. Sinceramente, contrataria um mais "cascudo", mais acostumado a série A, ou escalaria o Diego que é do mesmo nível, mas tem mais experiência.
Escalaria meu time assim: Diego, Nino, Jeci, Emerson e Romário (fraco, mas não tem outro melhor), Renan, Eduardo Neto, Tinga (velocidade) e Marquinhos (no lugar dele, temos que contratar outro parecido, estes que estão aí não servem), Anderson Lopes e William.
Saudações Azzurras.
Eduardo

André Tarnowsky Filho disse...

Eduardo Alves,

Confesso ao amigo que o Jeci nunca me inspirou muita confiança. Esperava mais dele. Espero que esse entrosamento surja naturalmente, coisa que vem no decorrer dos jogos, mas...

Estaremos lá!

André Tarnowsky Filho disse...

Eduardo,

Gostei das tuas considerações e da escalação, mas esse não é o time para domingo, por razões óbvias...

Vai virar postagem.

Saudações AvAiAnAs!

Anônimo disse...

Ah sim André.
Ainda não será possível fazer essa escalação para domingo, por conta da suspensão do Emerson e da contusão do Galego.
Seria mesmo para quando tivermos todos os jogadores disponíveis do atual elenco.
Saudações azul e brancas...
Abraço.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo