segunda-feira, 6 de julho de 2015

EXCELENTE PARTIDA, PÉSSIMO ÁRBITRO, by Kadu L.

Bom dia, Azurras,

Sobre o jogo de ontem, um excelente partida, com os dois times buscando o resultado, bem postados em campo, apresentando um bom nível técnico, porém existia um árbitro...

Mais uma vez erros individuais nos trouxeram prejuízos, o Vagner que é muito bom goleiro, não vive seu melhor momento e o jovem Jubal, por mais que não tenha feito o pênalti, não pode ser tão juvenil.

Não gosto de falar de arbitragens, pois além de parecer chororô, seremos beneficiados em alguns jogos e prejudicados em outros. Porém, a arbitragem do Sr. Dewson foi terrível, invertendo faltas, distribuindo cartões para o Avaí, aplicando o famoso dois pesos e duas medidas. O árbitro de ontem interferiu no resultado SIM!!!

Sobre a falha do Vagner, que não é a primeira... Acho que o preparador de goleiros do Avaí tem que pegar o Vagner e aprimorar as suas principais deficiências, saída do gol (verdade que este é um mal do goleiro brasileiro, poucos saem com qualidade, mas dá para melhorar) e reposição de bola. Como não tem sombra, parece que o Diego está feliz com a reserva, esta na hora do Avaí buscar um novo goleiro ou dar oportunidade para alguém da base, o Duda, por exemplo.

Agora sobre os idiotas que ao invés de ir para estádio "empurrar" o time para uma vitória, acabam empurrando o time em um buraco (vsf!!). Quebrar o acrílico e jogar objetos no gramado? Se é pra fazer merda que fique em casa, pois só o inocente, no caso, o clube, que é/será prejudicado. Tem que pegar um infeliz deste e banir dos estádios, obrigando a fazer serviços comunitários nos dias e horários de jogos (de preferência mostrando ao vivo no telão do estádio o que ele está fazendo na hora do jogo). Mas como estamos no Brasil...

Kadu

 * Kadu Ludvig é associado do Avaí FC, na foto, com sua esposa Mayara Martins Ludvig, no jogo de ontem, na Ressacada.

6 Comentários:

Anônimo disse...

E aí, pegaram os meliantes que fizeram a merda?

Anônimo disse...

Pegaram os meliantes que fizeram a merda? Também escutei vaias ao Vagner, após o primeiro gol. Nesse caso é torcer contra. Não é por aí.

André Tarnowsky Filho disse...

Anônimo 1,

Pelo que soube, a torcida mostrou quem foi e a PM levou...

André Tarnowsky Filho disse...

Anônimo 2,

Sim, ele pegava na bola e a torcida vaiava, até que fez uma grande defesa numa saída de bola...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo