domingo, 2 de agosto de 2015

CARNÊ SOCIAL

Domingo de sol, temperatura agradável, céu de Brigadeiro, Mar de Almirante, dia de jogo do Leão, mas enquanto tudo isso não acontece não podemos deixar de cumprimentar dois ilustres avaianos que estão soprando velinhas "nesta data querida"...
O dia começa quente para um avaiano sempre presente na Ressacada, acompanhando nosso Leão ou nos eventos do clube, como na foto acima, onde o Everaldo Pedro dos Santos aparece com sua família. A festa no Jardim Atlântico não tem hora para acabar...
Quem também está soprando velinhas nesta data querida é a minha querida amiga Andrea Salum, cuja amizade vem desde a época dos bancos escolares. Ela, genuinamente avaiana, é filha do saudoso ex-presidente do nosso Avaí,João Salum. Sol, praia, Quinha, Canasvieiras... 

Parabéns, Everaldo! Parabéns, Andrea! E nosso fraternal abraço aos dois!

2 Comentários:

Anônimo disse...

Bom dia André,
Meus agradecimentos pela nota do meu aniversário que colocaste ontem no teu blog e que só hoje pela manhã é que eu fui ler, pois ontem eu estava em OFF o dia todo.
Só tem uma ressalva, a festa não foi ontem em nem no Jardim Atlântico, foi antecipada por alguns colegas que me fizeram uma surpresa na sexta no aptº onde moro no Estreito e como você sabe, bebemos algumas dezenas de gelada até as primeiras horas de sábado e algumas horas depois continuamos no bar de um amigo "Ninos" que fez uma carninha pra rapaziada boa ali da região que frequenta o barzinho e como niguem é de ferro completamos de encher o tanque e então ontem que era pra comemorar foi só um almoço básico com a família, quis ficar com a minha mãezinha de 89 anos que está doentinha e pra me restabelecer.
Um grande abraço amigo.
Everaldo.

André Tarnowsky Filho disse...

Everaldo,

Ao menos acertei o dia... hehehehe

Estimo melhoras para tua mãe.

Grande abraço, amigo!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo