segunda-feira, 3 de agosto de 2015

HORA DE ARRUMAR A CASA, by Daniel Salles

"André,

Parecia que tínhamos voltado no tempo, time jogou igual ao Catarinense, dificuldade enorme em acertar passes, falhas na marcação e falhas grotescas individuais!

Os pontos contra Vasco e Joinville são os que mais lamento, pois sabemos que o Avaí podia ter apresentado mais nestes jogos...

O Willian, mesmo gordinho, faz falta, o André Lima joga na mesma posição, mas não tem as mesmas características, não consegue prender a bola pros atacantes/pontas chegarem de trás, onde estão ajudando na marcação, por isso não conseguimos montar um contra-ataque!

Depois que tiraram a 10 do Renan Oliveira ele não jogou mais nada, alguém pode explicar porque fizeram isso? A 10 é só do Marquinhos? E só ele e o AL99 vão ter numeração fixa?

Acho que isso tirou a moral do Renan, que vinha fazendo boas partidas. Imagina, você esta fazendo um bom trabalho, substituindo o ídolo da torcida, vem alguém e te tira a camisa que estava usando, te dá um número de reserva (20 no primeiro jogo e depois mudaram pra 11), como fica o jogador?

Ou dá numeração fixa pra todo mundo ou pra ninguém! Eu particularmente prefiro sem numeração fixa, o time entrando em campo do 1 ao 11...

Vágner teve uma falha terrível, o Kleina quando chegou propôs um revezamento entre os goleiros, o Diego foi bem e o Vágner milagrosamente melhorou, desde que o Kleina parou de insinuar que poderia usar o Diego o Vágner tem declinado...

Eu desconfiava do Tauã, mas ele mostrou que os empréstimos fizeram bem, só que é inegável que Rômulo e Roberto são (ou estão) melhores que o Tauã, a não ser que tenha ocorrido problema interno de indisciplina essa mudança na titularidade não faz o menor sentido!

O Emerson é ídolo pelo que fez no passado, mas está lento, com dificuldades, normal pra quem ficou 1 ano e meio sem jogar e com a idade que tem. Acho que é hora do Antônio Carlos voltar a titularidade!

Agora é arrumar a casa que o Flu vem empolgado fim de semana, vai ser jogo duro, mas é nessas horas que o Leão cresce e sou mais Avaí!

Abraço,

Daniel Salles"
Foto: Assessoria de Imprensa do JEC

2 Comentários:

Anônimo disse...

Daniel, vamos arrumar a casa é isto! O Avaí vai dar a volta por cima. Vejo potencial nos nossos atletas. Acho Renan Oliveira um excelente jogador. O cara é técnico, obediente taticamente e inteligente para jogar. Precisamos dar moral a ele e ao grupo como um todo. Bora ganhar do Fluminense! Queiroz.

André Tarnowsky Filho disse...

Queiroz,

Estaremos na torcida para que tuas colocações se confirmem.
E diga-se de passagem, concordo com tudo o que disseste.

Bora pra Ressacada ganhar do Fluminense!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo