terça-feira, 4 de agosto de 2015

O DEVER DE CASA É MAIS DIFÍCIL, by Aloísio Campeche Silveira

"Com essa campanha irregular (ou regular negativamente falando), onde perdemos pontos preciosos em jogos (como dizem alguns, do nosso campeonato) contra adversários do nosso porte e até de menor força, fica difícil digerir o que pretende esse time. Kleina parece ser um bom treinador, mas tem inventado demais, temido demais, testando demais. 

Nosso goleiro parece estar precisando treinar mais, talvez descansar um pouco (sei lá entendes?!), parece sempre inseguro nas saídas do gol, ora temos outras opções, já que tem testado tanto, por quê Kleina não testa outro goleiro?!

O elenco atual do Leão parece trabalhar contra si mesmo, fico pensando no próximo jogo, que público comparecerá, será que não deveríamos abrir mais espaço para a torcida adversária?! - Arrecadar é preciso, porém o ânimo do torcedor a cada jogo arrefece um pouco mais, não fosse pelos "teimosos" de sempre, a coisa estaria ainda mais feia.

A esta altura vencer o tricolor do Rio de Janeiro será fundamental, não fizemos o dever de fora (que era mais fácil) agora teremos o dever de casa, muito mais difícil. Eita "côza", quero ver como Kleina vai se virar, não basta entender de futebol, resultados são a sobrevivência do clube (e do técnico).

Aloísio Campeche Silveira"

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo