sábado, 1 de agosto de 2015

O OBJETIVO É PREJUDICAR O AVAÍ, by Byghal

"A palavra sorteio no texto, deveria estar entre parênteses.

Essa cacalhada continua fazendo o que pode e o que não pode pra prejudicar o Avaí e o Sr. Nilton, pelo jeito tem medo deles, porque apenas aceita tudo, sem mover uma palha em favor do clube que dirige.

Se as coisas não forem bem amanhã, com reflexos negativos, até nas torcidas, com riscos para a integridade física das pessoas, em função de uma arbitragem desastrada, como temos visto atuar o D´Alonso, dane-se todo mundo, o objetivo é, apenas um, prejudicar o Avaí e, este tem que ser cumprido. 

Vamos aguardar e torcer para que o Sr. D´Alonso tenha uma grande arbitragem, sem prejuízo para os clubes e, que vença quem fizer, efetivamente, por merecer.

Byghal."

* Luiz Augusto "Byghal" da Costa é associado do Avaí FC

6 Comentários:

Anônimo disse...

Carlos Avaiano
Byghal

À função, ou a existência de um presidente, em qualquer esfera, é para que o mesmo represente os interesses da organização que preside.
Quando falta, empenho, esforço, e interesse nas ações, principalmente as de defender sua instituição, vira casa da mãe Joana, e todos pintam e bordam.
Gostaria de ver o nosso representante, mostrando o que tem feito em relação aos prejuízos, financeiros( copa do brasil ) e morais ( derrotas ou pontos )
Perdidos em função das arbitragens mandrakes.
Ele pode reclamar, pois não leva cartão, agora deixar para os atletas que batalham em campo e veem seus esforços jogados no lixo por esses homens do apito e o do charuto, ai vão desfalcar o time rodadas após rodadas pelos cartões de reclamações.

Anônimo disse...

Byghal chorão!!!!!

Juca

Anônimo disse...

É a mesma história da política partidária, não fales de mim que não falo de ti, ou seja, pode até falar para fazer de conta mas, não vamos até as últimas consequência por que todos temos rabo preso......

Ney Lúcio Félix

André Tarnowsky Filho disse...

Carlos Avaiano,

Eu também gostaria de ver mais atitude do Nilton...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo