quinta-feira, 8 de outubro de 2015

AL99 TEM RAZÃO, by Roberto Costa

Para acabar com a polêmica idiota, de novo sustentada pelos caras do Meu Cantinho, (hoje trouxeram de novo essa bobagem à pauta) basta apenas que o mandatário do Avaí, Dr.Nilton, diga publicamente que André Lima teve razão em suas ponderações, que o gramado realmente está ruim, mas que na medida do possível está sendo recuperado. 

É dar vazão à pressão que vem de fora pra dentro; eles querem repercussão negativa pra cima do Leão. Concordar com os caras é tirar-lhes a escada. Aí, pendurados no pincel, hão de calar suas bocas.

Quanto ao André Lima, por relevantes serviços prestados, ao ponto de ser o artilheiro do time sem jogar jogos inteiros, tem direito de chutar o balde, por que não? Ainda mais quando tiver razão. Por sua eficácia é que a turma da mesa quer desestabilizá-lo.
 
Aplaudo o André Lima.

* Roberto Costa é associado do Avaí FC. Foto acima: Rafael Botelho

10 Comentários:

George disse...

Respeito a opinião do Roberto, mas discordo. O cara vem de 3 gols nos últimos 5 jogos, busca ser titular e tem tudo para receber o apoio da torcida, aí chama o nosso gramado de pasto. Errou feio. Perdeu a chance, por exemplo, de agradecer o apoio da torcida naquele momento. A culpa é da imprensa que replicou isso? Acho que não. A imprensa quer vender jornal. Quanto mais polêmica, melhor, ainda mais em se tratando do Avaí FC. Roupa suja se lava em casa. Cada macaco no seu galho. Isso serve para o Anjo Loiro tbém - e qualquer outro jogador. Minha opinião. Abs.

George disse...

Que fique claro, eu concordo com o jogador sobre o estado lastimável do gramado. Discordo apenas da forma pública da reclamação. Botou gasolina na fogueira. Abs!

Anônimo disse...

Sim, é um pasto.

Juca.

Roberto disse...

É TÁTICA JUCA, A GENTE TREINA NO PASTO E DÁ SHOW NO SALÃO. RC

Paulo disse...

Não zumbi, estava um pasto, diferente do Remendão, que é tapetão.......daqueles que você sente orgulho.

André Tarnowsky Filho disse...

George,

O grande erro do AL99 é não ter entrado em forma ainda...
Como pode um jogador profissional, desde o início da temporada por aqui, ainda estar tão pesado?

Abraço!

André Tarnowsky Filho disse...

George,

Quando o jogador caminha para o final de carreira, é comum falar mais do que a boca...
Infelizmente, temos alguns nesse patamar, falando mais do que jogando...

André Tarnowsky Filho disse...

Juca,

Renan Oliveira te mandou lembranças...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo