terça-feira, 6 de outubro de 2015

SEM VAIDADE, by Lugo

Saudações Azurras,

O técnico Gilson Kleina demonstra não ter confiança nos seus jogadores, então, joga para a torcida.

Apesar de achar o Renan Oliveira um tanto desligado em determinados momentos de jogo, não se pode fechar os olhos as ultimas atuações dele, Sendo assim, nunca que Kleina poderia ter saído jogando com Marquinhos no meio de campo, dada as condições do gramado, posto que ele sabia que o Vasco joga e iria jogar com um monte de gente no meio de campo.

Para arrumar uma vaga para o Marquinhos e Anderson Lopes, colocou o Everton Silva, todo torto, pela esquerda. Fazendo isso perdemos dois jogadores.

A respeito do Anderson Lopes, no que pese a sua disposição em correr e a sua boa desenvoltura dentro e nas imediações da área, quando pega a bola no meio, ou mais para a lateral e precisa fazer uma jogada, invariavelmente entrega a bola para os adversários.

No segundo tempo, adiantou Renan pela esquerda e colocou Tinga, também adiantado pela direita, ocupando melhor o meio de campo, poderíamos ter saído com uma vitoria, construída no primeiro tempo.

Penso que Marquinhos, pela sua liderança, sendo que não há mais aquele limite de jogadores no banco de reservas, deveria, vestindo a sandália da humildade, seguir ajudando o time do banco de reservas, demonstrando grandeza e espírito coletivo. Reconhecendo que a reta final é dura,
passando confiança para quem pode render mais que ele.

Muitos dirão que ele em campo pode bater faltas, dar um passe de efeito. Dai vem a pergunta: isso será suficiente?

Abraço,

Lugo

* Luiz "Lugo" Cordeiro é associado do Avaí FC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo