sábado, 28 de novembro de 2015

1ª AÇÃO SOCIAL - TORCIDA FORÇA AZURRA

A Força Azurra, nova torcida organizada do Avaí Futebol Clube, vem a público informar e convidar a todos a participarem da primeira AÇÃO SOCIAL promovida pela torcida. Sabemos que o Natal vem chegando por aí, e é nesse momento que o sentimento de ajuda ao próximo se aflora nas pessoas. Por este motivo, a FORÇA AZURRA escolheu a instituição FHILHOS - Filantropia Hildo Luiz de Souza (www.fhilhos.org.br), que cuida de crianças com idade entre 4 meses até 5 anos, para ser beneficiada com tudo que for arrecadado. Convidamos a todos que se senbilizem com a idéia para fazer o natal destas crianças um pouco mais feliz, doando BRINQUEDOS E CAIXAS DE LEITE para que possamos trazer um pouco de tranquilidade e, ao mesmo tempo, de alegria nesta data tão especial.

Quem quiser colaborar, pode informar aqui ou entrar em contato comigo para agendarmos o recolhimento das doações.  


Lembrem-se: Ninguém tem tão pouco que não possa ajudar ao próximo. O mundo precisa de muitas pessoas ajudando pouco e não de poucas ajudando muito. NINGUÉM FAZ NADA SOZINHO.

Att,
Diretoria da TORCIDA FORÇA AZURRA.


Nota do Blogueiro: Solicitação feita pelas avaianas Ana Paula Schlemper e Júlia Herzmann Vieira, através do Facebook, onde os contatos podem ser feitos, ou pelo telefone (48) 9814.5345.

Colabore!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo