sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

AINDA FALTA MUITO... by Ney L. Félix

Até podemos concordar que estamos em formação e não se pode exigir muito neste momento, no entanto, o que não dá para aceitar é ver o Wilker, que há quase um ano não joga uma partida sendo escalado no time principal em detrimento do Tauã, que vinha entrando todos os jogos, não dá para entender. Não que Tauã seja algo de especial, longe disso e, de especial neste time somente o Caio Cesar e o Renan o resto, somente para o momento.

Sair de Florianópolis até Tubarão e ter que ver jogando Renato, Wilker e Braga é pacabá.

Esta é a depuração que tem que ser feita, estes ex-meninos já estão no time a algum tempo e é evidente que não terão futuro e alguém precisa dizer pra eles procurarem outra profissão.

Gostaria de saber quem no clube faz o planejamento de um ano para o outro no tocante aos atletas que devem ficar e os que não servem porque neste time de ontem o Revson, que também veio da nossa base, jogaria brincando e no entanto mandaram embora para ficar com este dois volantes, Renato e Braga, sem as mínimas condições.

Quanto ao jogador vagalume, Diego Jardel, a pilha não era duracell e só durou um jogo, muito pouco para quem quer jogar no Avaí. Deveria espelhar-se no Caio Cesar e correr e chamar a responsabilidade para sí um pouquinho mais.

Só temos um time e ainda com alguns maios ou menos, quando o Cabral olha para o banco, chora....

Ney LF

* Ney Lúcio Félix é associado do Avaí FC

1 Comentário:

Guilherme P. Flemming disse...

Juiz do próximo jogo: Ronan Marques da Rosa
Em 11 jogos do jeca com esse soprados e apito o time do balé tem 7 vitórias e 4 empates... (fonte:gabrielfronzi.com.br)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo