quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

GUARANI X BARBIES, by Roberto Costa

Cleber Giglio, do time do Estreito, fez um verdadeiro mimimi, para usar palavra de preferência dos anônimos que comparecem ao Blog, condenando o árbitro D`Alonso por ter terminado o jogo 20 segundos antes da Hora. Coisa de quem não dispõe de argumento. Ridículo.

Verdade é que D`Alonso, a meu ver, fez sua segunda boa arbitragem, embora Bob Vasel tenha feito reparos, o que é compreensível. O lance da expulsão do jogador barbie foi de responsabilidade da auxiliar Nadine, que foi consultada pelo árbitro.

Referência há que ser feita a Renato Semensatti, discordando de Cleber Giglio, reconhecendo os méritos do Guarani, que realmente fez jus ao ponto conquistado. 

O jogo foi intenso, com o jogador Cleiton brilhando no gol que fez, ainda que a jogada tenha se originado de bola mal atrasada de jogador adversário, brilhou também no lançamento para o segundo gol do seu time. No Guarani destaque uma vez mais para o goleiro Tiago Rodrigues e para Alex Maranhão. O Guarani vai incomodar, especialmente em seu campo.

Decepcionante o futebol sem inspiração apresentado pelo Criciúma contra o Internacional de Lages, nada mais que cruzamentos sobre a área, embora tenha reclamado de Célio Amorim dois pênaltis no jogo,  O Inter cresceu após abrir o marcador e vai merecer cautela dos grandes que com ele vão se defrontar.
* Roberto Costa é associado do Avaí FC. Foto acima: Eduardo Valente / Lancepress

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo