domingo, 29 de maio de 2016

Leão se reapresenta nesta manhã de domingo

O Leão da Ilha se reapresentou na manhã deste domingo (29). Após a vitória por 4 a 2, contra o Ceará, na tarde de ontem, na Ressacada, o elenco titular realizou apenas trabalhos regenerativos. Os demais atletas realizaram um intenso treino físico no gramado sintético da Fair Play, ao lado da Ressacada.
Com a marca de 61 gols pelo clube, William se mostrou animado por chegar próximo aos grandes artilheiros da Ressacada: “Fiquei muito feliz, já contei para minha esposa, inclusive. Sabia da marca de 61 gols pelo Avaí, mas não sabia que já estava próximo desses grandes caras que tem uma grande história no clube”, afirmou o artilheiro.
Com o hat-trick marcado na última partida, William tem quatro gols na Série B. Apenas três atrás do atual artilheiro Nenê, do Vasco da Gama. O Avaí embarca amanhã para Criciúma às 10h, onde na terça-feira (31), enfrenta o Criciúma, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão soma sete pontos na competição e está na 3ª colocação. O Tigre está em 5º lugar, também com sete pontos.
Fonte: Avaí FC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo