sexta-feira, 1 de julho de 2016

Bom dia, Azurras - nº 2.240

MAIS OPÇÕES PARA SILAS 
Se na partida de terça-feira em que o Avaí venceu com o Vila Nova e o time fez uma apresentação convincente, dessa vez o técnico Silas não conseguirá repetir a equipe em função da suspensão automática de Caio César pelo terceiro cartão amarelo.

No entanto, se quiser, o treinador avaiano não precisará fazer qualquer improvisação, visto que os volantes que estavam no departamento médico estão voltando, Judson e João Filipe, e ainda pode contar com Braga, que está à disposição. Além disso, Lucas de Sá parece que também deve estar liberado para a partida de sábado. 

Ou seja, dessa vez poderá contar com mais jogadores do que normalmente vinha tendo à disposição, o que é muito bom para a equipe, principalmente quando não se precisa recorrer às improvisações e invenções... 

Ontem a tarde foi de treino físico no Sul da Ilha, mas hoje, outra vez em treino fechado, Silas define o time que entra em campo amanhã. Dessa forma, mais uma vez, só saberemos a equipe que entra em campo naquele tempo regulamentar de 45 minutos antes de começar a partida...




DERETTI E GABRIEL
O repórter Janniter Decordes, da Rádio CBN Diário, lançou duas "bombas", mas cujo efeito não foi dos maiores, visto que ambas já correm pela redes sociais, principalmente no grupo "Guerreiros Azurraaaassss", onde participo e li as mesmas informações.

A primeira é sobre a possível contratação do meia Jean Deretti, que vem se recuperando de lesão no departamento médico do Avaí, atendendo pedido de seu empresário, Eduardo Uram. Contratação desmentida por Agnello Gonçalves.

A outra informação, incompleta, cuja origem é o mesmo diretor de futebol Agnello Gonçalves, da conta que o Avaí está negociando um jogador para o exterior, encaminhado por Uram. É o zagueiro Gabriel.




CREDIBILIDADE
"O lance de pênalti no primeiro tempo achei que foi, assim como o contra o Atlético-GO, erraram contra nós naquele e a favor nesse. Esses erros de arbitragem prejudicam o futebol, por isso sou a favor do uso de tecnologia, de um juiz mais experiente vendo os lances em vídeo para auxiliar o juiz dentro de campo em lances importantes."

O comentário acima foi feito pelo avaiano Daniel Salles, que mesmo torcendo pelo Leão, sabe perfeitamente onde houve ou não um erro de arbitragem. 

Por essas e outras, sigo dizendo que boa parte dessa mídia esportiva da Capital não passa de um bando de safados, que adora uma boca livre, principalmente quando é no "my little corner" e vem acompanhada por um envelope recheado, se é que me entendem...




INGRESSOS PARA AVAÍ X VASCO DA GAMA
Os ingressos para a partida de amanhã, Avaí x Vasco da Gama, às 16h30min, na Ressacada, começaram a ser vendidos na manhã de ontem, no nosso belo reduto, e postos de venda autorizados. 

Como já divulgamos o serviço completo do jogo, clique AQUI e confira, nessa partida da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, houve uma pequena alteração nos locais para assistir ao jogo, bem como no valor do ingresso dos setores "C" e "E", cobertos, que custam R$ 80,00. Nas cadeiras descobertas, o valor segue o mesmo, de R$ 40,00

Pelo que soube, ontem a movimentação na procura dos ingressos foi considerada boa e deve aumentar nesta sexta-feira.

Vais encarar?




BOLA ROLANDO 
A 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B começa hoje, com três partidas, todas elas de extrema importância visando a tabela de classificação, uma delas podendo mexer com os interesses do Avaí, que está na 14ª colocação, com 15 pontos ganhos e amanhã enfrenta o líder Vasco da Gama, na Ressacada.
 
Os jogos são os seguintes (entre parênteses, colocação e pontuação): 
 
1) Sampaio Corrêa-MA (20º-9) x Paysandu-PA (12º-17)
2) Vila Nova-GO (15º-14)x Tupi-MG (19º-9) 
3) Londrina-PR (10º-19) x Criciúma-SC (6º-21)


A 14ª rodada termina amanhã, com mais sete jogos







Saudações AvAiAnAs!

1 Comentário:

Anônimo disse...

Valeu André, que honra ser citado no Bom dia, Azurras.

Quanto a tua resposta de ontem, se tiver o Lucas de Sá ou João Felipe a disposição acho que é muito melhor do que uma improvisação. Só não gostei da ideia do Silas na coletiva pós-jogo de colocar o Tauã por ali...

Daniel Salles

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo