sexta-feira, 29 de julho de 2016

João Filipe quer vaga no time do Avaí para ‘reviver momento mágico’

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa
Com três desfalques confirmados por cartão para o próximo compromisso, o técnico Silas terá que quebrar a cabeça para montar o time do Avaí. Sem Fábio Sanchez, Renato e Luan, o comandante estuda opções para encarar o Brasil de Pelotas. Um dos jogadores que quer aproveitar a brecha na equipe é João Filipe. E vontade não falta para cativar o treinador e a torcida.
Um dos poucos que estiveram no acesso à Série A de 2014, João Filipe faz de tudo para conseguir reviver aquele momento mágico, como o mesmo chama. Depois de fazer tratamento intensivo por uma lesão, o polivalente jogador quer uma vaga no time titular. “A minha vontade de ajudar o grupo é muito grande. Venho trabalhando ao máximo sempre para chamar a atenção do professor Silas. Vivi um momento mágico e especial em 2014 aqui. Tenho um grande carinho pelo torcedor. Pela infelicidade da lesão que tive, onde um adversário caiu em cima do meu tornozelo, não consegui ainda aquela sequência esperada. Mas agora passou, estou recuperado e querendo mostrar serviço. A vontade é grande de reviver aquele momento mágico e ao final do ano fazer uma festa bonita igual 2014”, relembrou.
Podendo jogar tanto na zaga como no meio, João Filipe não esconde que tem preferência em atuar agora como volante. Mas está à disposição de Silas, tanto para a vaga de Fabio Sanchez, como também para preencher as ausências de Luan e Renato. “Minha preferência é sim de jogar no meio, como volante, ajudando muito. Mas sou funcionário do clube. Se pintar oportunidade jogo onde for. Estou preparado para começar jogando e quero muito ajudar nosso time a conquistar a primeira vitória fora de casa”, finalizou.
Fonte: AV Assessoria de Imprensa/João Ricardo Ziert

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo