quinta-feira, 25 de agosto de 2016

AINDA FALTA MUITO, by Byghal

O resultado foi excelente, foi nossa primeira vitória fora de casa nessa competição, o time jogou mais do que vinha jogando atualmente e, sob todos os aspectos, mereceu a vitória, que seria por dois a zero, não tivesse o árbitro arrumado um pênalti mandrake para sair de lá um pouco melhor com a torcida.

Os donos da casa, normalmente, perdendo o jogo, usam do expediente de simular pênaltis, a granel no jogo de terça, até que o árbitro apita um, mesmo que não tenha existido.

Foi uma vitória pra fazer sombra às nossas combalidas convicções.

Não esqueçamos, porém, que o adversário é um time muito fraco e, mesmo assim nos ameaçou em várias oportunidades, tanto que, pra mim, nosso melhor jogador em campo foi o Fábio Sanches, seguido pelo Lucas Coelho.

Quer dizer, ganhamos, estamos felizes, nos distanciamos do Z4, mas isso não pode ser considerado um sinal claro de que, daqui pra frente, tudo estará resolvido.

Ainda falta muito.

Que continuemos trabalhando muito, aproveitando esses novos ventos, essa nova realidade que começa a despontar na Ressacada.

Tivemos um time melhor escalado, melhor posicionado em campo, com nossos atacantes tendo como missão principal, atacar, o que já não se via mais.

Acho que o Menezes, um garoto da base destoou um pouco dos outros jogadores e, foi substituído muito tarde.

É um garoto ainda, bom jogador e, tem futuro no futebol. 

Temos que vencer na terça-feira, agora na Ressacada, para que não percamos o avanço que nos proporcionou esta vitória e, decididamente começar a pensar naquele objetivo abandonado.

Byghal.

* Luiz Augusto "Byghal" da Costa é associado do Avaí FC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo