segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Bom dia, Azurras - nº 2.299

EXPECTATIVA NA ESTREIA DE CLAUDINEI OLIVEIRA
Sempre digo e repito, que a partida da hora que um jogador, seja ele quem for, esteja vestindo nosso manto sagrado, defendendo as cores do Leão, paixão pra toda vida, terá a minha torcida. 

Sendo assim, não seria diferente com o técnico contratado, Claudinei dos Santos Oliveira, que fará sua estreia no comando do Avaí na partida de amanhã à noite contra o Luverdense.

O trabalho de Claudinei Oliveira é pouco conhecido, mas no alto dos seus 46 anos de vida, fica fácil enquadrá-lo num rol de treinadores que estão buscando um lugar ao sol, como os competentes Hemerson Maria, Raul Cabral, e tantos outros, longe daquelas teorias viciadas que vimos nos últimos tempos.

Estaremos na torcida pelo êxito de Claudinei Oliveira, até porque o seu sucesso será, consequentemente, o sucesso do Avaí.

Boa sorte, Claudinei Oliveira!




SEM FUGIR DA REALIDADE
Na última sexta-feira, tive a oportunidade de "ispiar" dois jogos do Campeonato Brasileiro da Série B, Criciúma 0x1 Joinville, e Ceará 1x1 CRB, e sem sombras de dúvidas, posso afirmar com convicção que, exceção ao JEC, todas essas equipes estão jogando um futebol melhor que o do Avaí.


Vou torcer para que o trabalho de Claudinei Oliveira de certo no Sul da Ilha, mas devemos entender que será uma tarefa árdua, até porque, como coloquei acima, as equipes estão jogando um futebol melhor do que nosso, e para piorar, estão melhores posicionadas na tabela de classificação.




MELHOROU
Se o Avaí não teve um ganho em termos de posição na tabela de classificação, começou a 21ª rodada assim como terminou, na 15ª colocação, ao menos podemos salientar dois aspectos extremamente positivos após a vitória por 2 a 1 sobre o Sampaio Corrêa.

O primeiro deles é que o Avaí abriu 5 pontos em relação a zona da degola, aumentando a diferença em mais 2 pontos. O segundo aspecto, ainda mais importante, é que a diferença para o G4 diminuiu de 10 para 8 pontos.

Claro que ainda falta muita coisa, mas não há dúvidas que a 21ª rodada foi boa para o Leão.




SOU AVAIANO, SOU DOADOR
Fazendo parte da programação dos 93 anos da nossa paixão pra toda vida, o Avaí Futebol Clube, começa hoje a 11ª campanha SANGUE AZUL, uma realização do amigo Esteves Júnior, do site SouAvaiano.com, com apoio do clube.

A campanha começa hoje e vai até a próxima sexta-feira, dia 2 de setembro, e até por ser um ato de solidariedade, creio que o torcedor avaiano vai comparecer mais uma vez para ajudar a reforçar o banco de sangue do HEMOSC, situado na Avenida Othon Gama D'Eça, 756, no Centro.

Participe!




BOLA ROLANDO 
A 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, terceira do returno, poderia ser "cheia", toda realizada amanhã, quando teremos o jogo do Leão. No entanto, ela será aberta hoje com a realização de um jogão, Atlético-GO x Ceará, ambos desfrutando confortavelmente suas posições no cobiçado G4.

O jogos será realizado às 20 horas, no belo estádio Serra Dourada, em Goiânia, com o Dragão tentando se manter na segunda colocação, tem 37 pontos ganhos, enquanto o Vozão tenta superá-lo, está na terceira posição com 36 pontos ganhos.

Um empate seria um "ótimo" resultado para o Avaí...




OLHO NA TELINHA
Quem acompanha o Campeonato Brasileiro da Série B certamente estará de olho na telinha, até porque Atlético-GO e Ceará estão jogando um bom futebol. Porém, quem estará mais ligado do que nunca na telinha é toda a comissão técnica e o elenco do Avaí...

Sim, o Leão treina e no final do dia concentra para a partida de amanhã, contra o Luverdense, na Ressacada, mas não pode perder a oportunidade de analisar seu próximo adversário no domingo, dia 4, quando entra em campo para encarar o Ceará na bela Arena Castelão, em Fortaleza.

Presta atenção, Claudinei!





Saudações AvAiAnAs!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo