quarta-feira, 24 de agosto de 2016

ELES NÃO TEM COMPROMISSO COM O CLUBE? by Carlos Avaiano

Ouvi na Rádio Guarujá hoje cedo, de que Evando perguntou aos boleiros se estariam comprometidos com ele, e que parece até pelo resultado de uma vitória fora de casa depois de 6 meses, estiveram, e que se o próximo resultado for de vitoria, que se efetive o interino.

Se for verdade, eu não confiarei mais nesses boleiros, pois todos nós e eles sabem, que em qualquer lugar do mundo onde tem equipes disputando qualquer competição, sempre haverá rivais, e as torcidas rivais sempre secam e o quanto pior para o rival, melhor.

Sabemos muito bem o estrago proporcionado pelo clássico da entrega em 2013 e os 7x1 da Alemanha.

Ficará evidente em caso de se comprometerem com o interino, de que não se importam com essa rivalidade e nem respeitam o clube e a torcida que os amparam.

Se existem descontentamento com a comissão técnica, que chamem o presidente e abram o jogo, e deixem claro o descontentamento, pois o torcedor e o clube com sua história não podem ficar a mercê de chantagens e interesses pessoais de grupos de forasteiros sem identidade com o clube.

Carlos Avaiano.

* Carlos Henrique da Rosa, o Carlos Avaiano, é associado do Avaí FC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo