segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Crianças recebem carinho do Avaí

Na tarde desta segunda-feira (19), o Avaí realizou mais uma visita ao Hospital Infantil Joana de Gusmão. Pelo 13º ano consecutivo, o Clube promoveu este ato de solidariedade, dando visibilidade em seus canais de comunicação, tais como site oficial, redes sociais e TV Avaí. A imprensa da Capital também compareceu para realizar a cobertura.

Durante a visita, os jogadores e funcionários do Clube distribuíram produtos oficiais do clube, além de muita alegria e diversão, para as crianças pacientes em tratamento do Câncer.

“Nosso objetivo com essa visita é mostrar para as pessoas que todos podem levar carinho às crianças que estão internadas no Hospital Infantil lutando contra o Câncer. Basta fazer o agendamento junto a direção do hospital”, disse dona Nesi Brina Furlani, Diretora Social do clube.

Antes do encerramento, alguns jogadores, acompanhados por Dona Nesi, por Joceli dos Santos, Diretor de Esportes, Evando, auxiliar técnico e do técnico Claudinei Oliveira realizaram a entrega de uma camisa oficial do Avaí ao Diretor do Hospital, Dr. Carlos Schoeller.
Fonte: Avaí FC / Fotos: Leandro Boeira

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo