terça-feira, 27 de setembro de 2016

Precisamos seguir na luta

Como podemos notar pela tabela de classificação do returno, nesta fase da competição o Avaí tem a melhor campanha, superando os atuais primeiro e segundo colocados no geral, Vasco da Gama e Atlético-GO, respectivamente.
 
No entanto, ainda que esteja no cobiçado G4, confirmando a terceira colocação após o término da 27ª rodada, é preciso entender que AINDA temos mais 11 rodadas pela frente, sendo que seus próximos dois jogos são dentro do nosso belo reduto, a Ressacada.

Nunca é demais lembrar, o Avaí precisa manter seu foco, hoje direcionado ao Paysandu, adversário de sexta-feira. É preciso querer continuar ganhando, continuar pontuando, para chegar num ponto ainda mais alto na tabela de classificação, ou ao menos numa posição que lhe assegure a permanência no G4.

Para que a torcida siga na sua euforia, nessa vibração, é imprescindível que o Leão faça seu dever de casa nesta sexta-feira, e preferencialmente que a torcida também faça sua parte, apoiando incondicionalmente até o minuto final da partida.

Bora pra Ressacada!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo