sexta-feira, 21 de outubro de 2016

"PODRIDÃO" Estorinha Marrom, by Roberto Costa

- Alô.

- Sim.

- É o Deufim?

- Êle.

- Deufim, aqui quem fala é o Margarida. 

- O Margarida, ou a Margarida?

- O Margarida, Deufim.

- Sinceramente, não conheço ninguém com esse nome.

- Tás brincando.

- Não, sinceramente, não conheço.

- Eu fui o árbitro daquela decisão conturbada do Catarinense de 99, no Estreito.

- Decisão de 99?... Faz tanto tempo... De futebol?

- Sim.

- Teve decisão de futebol na capital, naquele ano?

- Claro.

- Sinceramente, não lembro.

- Para, né, Deufim. Não lembras que o Paulo Henrique Bezerra foi auxiliar. Teve cavalaria dentro do campo. Lembrou?

- Bezerra, Cavalaria?...De onde tiraste isso tudo? Não sei do que possas estar falando.

- Não acredito, Deufim. Tu estavas lá. Tu viste tudo.

- Amigo, sou um cara que não mente. E olha, me pegaste num dia ruim, estou ainda muito incomodado com a podridão desse jogo de domingo passado no Estreito. Roubaram o nosso time. Uma vergonha. Em mais de 30 anos nunca vi tanta podridão, Portanto, sejas breve. O que é que tu queres comigo, afinal? 

- Eu precisava muito, mas muito mesmo, do telefone do Prisco Paraíso, tens aí?

- Paraíso... Paraíso...É nome, ou sobrenome?...

* Roberto Costa é associado do Avaí FC. Foto acima: ESPN.com.br

6 Comentários:

Damian disse...

até hoje chamo de a roubalheira do seculo, e este pederasta teve a coragem de falar na minha cara, que quem ofereceu dinheiro foi o Avaí !!

Sergio Nativo disse...

Ali deve de tudo, menos a validação do gol legitimo de Dão que nos daria mais um campeonato no parque de diversão avaiano.

Carlos avaiano disse...

Ele, Delfin-nitivamente não nao usa azul

André Tarnowsky Filho disse...

Damian,

Faço parte num grupo de "zap-zap", onde ele também está. Semana passada quis dar uma de "entendido" em arbitragem em função das ocorrências no Fla-Flu...

Disse que ele entendia mesmo era de 99!

Saiu do grupo...

André Tarnowsky Filho disse...

Serjão,

É verdade, eu estava lá e sai do Parque revoltado...

André Tarnowsky Filho disse...

Carlos Avaiano,

Com a mudança do "vento", tem se escalado para o Sul da Ilha...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo