quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Preliminar

A torcida avaiana, que está na expectativa por mais uma vitória na noite de hoje na partida contra o Vasco da Gama, tem uma boa "preliminar" para assistir, o programa "Camarote Premiere", que vai ao ar às 19h45min.

O entrevistado por Jorge Luiz Rodrigues será o presidente do Avaí, Francisco José Battistotti, que falará sobre a situação do clube, bem como das rotinas administrativas e do que se espera para a próxima temporada, com o Leão em boas chances de estar na elite do futebol brasileiro.

O comentarista Roberto Alves, bem como o narrador Salles Júnior, ambos da Rádio CBN Diário, também participaram da conversa com o presidente avaiano, programa que foi gravado ontem no Rio de Janeiro, causando "ciúmes" em alguns "elementos" na equipe da rádio que troca notícias...

Afinal. como se sabe, Battistotti quer distância de alguns deles, que dessa forma deixaram de fazer um belo passeio pela Cidade Maravilhosa...
Foto: Facebook de João Salles Júnior

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo