terça-feira, 27 de dezembro de 2016

AMADORES, MUITO AMADORES, by A. Fortkamp

Vamos ao caso do lateral bem meia-boca Leandro ALVINEGRO Silva, REBAIXADO PARA A SEGUNDA DIVISÃO pelo segundo pior time do Brasileirão 2016 e posteriormente DISPENSADO pela diretoria deste mesmo time (sim, não estamos falando do Messi e sim de um jogador DISPENSADO de um time REBAIXADO). 

Isso já diz muita coisa por si só. Jogador bem meia boca, infinitamente inferior ao nosso reserva de 2016 (Luiz Gustavo, do Palmeiras). Luiz Gustavo é um jogador polivalente. Lateral direito que sabe jogar (e bem) de lateral esquerdo. Também quebra um galho como zagueiro e como volante. Vem de uma escola muito boa (do atual Campeão Brasileiro da Série A PALMEIRAS, onde ele estava até ser emprestado ao AVAÍ). 

Essa diretoria com ele renovou??? Não! --->Essa diretoria amiguinha da RBS vai atrás do `Leandro DISPENSADO PELO FIGAYRA Silva`...  E dele toma um revés ridículo e humilhante!!! 

Bem feito para esses baba-ovos do fiGAYrinha!!! Bem feito!!! 

Demais para a minha cabeça isso... Sinceramente... 

E outra (TEM MAIS), o Presidente Battistotti disse, palavra por palavra, na RBS (e ninguém me contou - EU ASSISTI) que com o Leandro Silva está TUDO CERTO - só falta ASSINAR` e fez o gesto de assinar com a mão. EU VI!!! 

E agora, cadê o `DJAVAN`, que foi posto no site oficial do AVAÍ como contratado e desmentido dias depois por ele próprio e pelo seu empresário? 

Cadê o `RENATO`, que na mesma RBS o JOCELI AFIRMOU que tinha assinado, e que não assinou coisa NENHUMA? 

E o `LEANDRO ALVINEGRO SILVA`, que `só faltava assinar`? 

E, cadê o goleiro `PAULO VICTOR` do Flamengo, que o JOCELI disse (na mesma RBS) ter pegado no `colinho` e que traria este goleiro na hora que bem quisesse pro AVAÍ? 

Como diz o treinador TITE, eles `FALAM MUITO!!!! FALAM MUITO!!!!` --- AMADORES!

* O roqueiro e avaiano Alexandre Fortkamp

2 Comentários:

Unknown disse...

É muito triste a persistência desse amadorismo no Avai.
Não importa quem esteja lá, é sempre a mesma coisa, quer dizer, mudam as moscas mas a merda continua a mesma.
Essas informações desencontradas ou, até, prematuras, são um indicativo muito claro da falta de pulso, de organização, de uniformidade na gestão do clube.
Continua a casa da mãe Joana.
Com essas trapalhadas já quase no início da temporada 2017, não se pode duvidar que haja, novamente, atrasos salariais ao final do ano, fato que se constitui numa característica negativa e marcante do Avai, pelo jeito, uma prática que ainda pode ir longe.
Estamos esperando um time que, pelo menos, não caia pra Série B ao final deste campeonato brasileiro, mas, pelo andar da carruagem e, conforme sabemos, as condições não são as melhores.
Tomara que a diretoria esteja, mesmo, trabalhando e, consiga equilibrar as finanças, dando um rumo adequado à trajetória do Avai em 2017, mas não há como negar que este início assusta.
Faremos o possível pra não perder as esperanças e estar na Ressacada a cada jogo do ano que vem.
Só nos resta esperar.
Byghal.

André Tarnowsky Filho disse...

Byghal,

Realmente, esse desencontro de informações poderia ter sido evitado...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo