terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Avaí contrata zagueiro Gustavo

O Avaí Futebol Clube firmou contato com o zagueiro Gustavo, que estava no Bahia-BA. No Avaí, Gustavo ficará até 15 de dezembro de 2017.
Nascido em Campinas, o atleta começou a carreira no Guarani, em 1999. Em 2001, saiu do clube paulista para defender o Levski Sofia, da Bulgária, onde foi campeão nacional, e o Dínamo de Moscou, da Rússia.
Retornou ao Brasil e defendeu o Goiás e a Ponte Preta. Tem ainda passagens por CRB, Palmeiras, Cruzeiro, Vasco e Lecce, da Itália, além de Botafogo, Portuguesa, Qingdao, da China, e Paraná.
FICHA TÉCNICA:
Nome: Gustavo Franchin Schiavolin
Data de Nascimento: 19/02/1982
Naturalidade: Campinas (SP)
Altura: 1,86m
Peso: 85 kg
Clubes:
Guarani-SP, Levski Sofia (Bulgária), Dynamo Moskva (Rússia), Goiás-GO, Ponte Preta-SP, CBR-AL, Paraná Clube-PR, Palmeiras-SP, Cruzeiro-MG, Vasco da Gama-RJ, Lecce (Itália), Botafogo-RJ, Portuguesa-SP, Qingdao Jonoon-China, Atlético-PR e Bahia-BA;
Títulos:
Campeonato Búlgaro – 2002 (Levski Sofia), Campeonato Paranaense – 2006 (Paraná Clube), Campeonato Paulista – 2008 (Palmeiras) e Campeonato Mineiro – 2009 (Cruzeiro).
Fonte: Avaí FC

4 Comentários:

Rodrigo Póvoas disse...

Esse zagueiro foi reserva no Bahia durante a série B deste ano. Lembro um pouco dele atuando pelo Atlético-PR e achei ele razoável. Porém, é preciso aguardar a bola rolar para não fazer nenhum julgamento precipitado. Se ele veio é porque certamente teve o aval do técnico Claudinei Oliveira.

Paulo disse...

Finalmente anunciaram pelo site !!

André Tarnowsky Filho disse...

R.Póvoas,

Recebi boas informações sobre ele.
Vamos torcer para que acerte o pé por aqui também!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Odontokist

Arquivos do Blog

  ©André Tarnowsky Filho - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcos TOTÔ | Template by Dicas Blogger | Topo