sábado, 10 de dezembro de 2016

Bom dia, Azurras - nº 2.402

E SEGUE O "BAILE DAS ESPECULAÇÕES"
Não há como fugir do assunto, até porque o Avaí se "fechou" e muito pouca coisa vem sendo ventilada, com intuito de não atrapalhar as negociações, numa época em que o mercado está "borbulhando", e com atraso de uma semana, em função dos trágicos acontecimentos com o avião que transportava a Chapecoense para a  Colômbia.

Especular é o verbo da moda!

E pior que isso, a torcida não se dá ao trabalho de fazer um "caminho inverso"...

Mas o que seria o caminho inverso? Simples...

Vamos pegar, exemplo, o goleiro Renan, que fez uma bela temporada pelo Avaí e logicamente ficou mais valorizado no mercado. O goleiro avaiano está curtindo férias com a família, e como é de conhecimento público, tem um empresário cuidando de seus interesses. Simples assim.

Ocorre que, como todos também sabem, o Avaí passou por dificuldades financeiras, e ainda que esteja no Campeonato Brasileiro da Série A de 2017, quem vivenciou esses problemas talvez não queria mais passar por isso.

Renan está aproveitando merecidas férias, mas seu empresário tem a proposta do Leão em mãos, a única até o momento, e enquanto o mercado estiver "borbulhando", seguirá tentando algo para sua estrela, que crescei assustadoramente no Leão e está na vitrine...

Haja especulações!




EFEITO KEIRRISON
O atacante Keirrison apareceu no futebol através do Coritiba, sendo considerado "craque", goleador, um jogador de nível europeu, enfim, um jogador que daria muitas alegrias ao clube que viesse a defender.

Seu início de carreira foi tão promissor, que com 21 anos estava no Barcelona, mas não conseguiu o espaço traçado por aqui, sendo logo passado adiante, sem se firmar em qualquer outros clube, quer por lesões ou por mal desempenho.

Ano passado andou sendo oferecido ao Leão, que não quis, e este ano fomos encontrá-lo no banco do Londrina.

O "efeito Keirrison" vem acontecendo nas redes sociais, com alguns desavisados se empolgando com o nome do atacante Wellington Paulista, que já recusou vir para o Sul da Ilha e também vem tropeçando na carreira...




COISA DE EMPRESÁRIO
Acho muito curiosa a reação de alguns torcedores, e até alguns repórteres, que mordem qualquer isca, de qualquer empresário ou dirigente de clube. Essa semana, por exemplo, "descobriu-se" que o Goiás não tinha interesse no zagueiro avaiano Fábio Sanches, mas que havia sido oferecido...

E dessa forma, caminham as situações, criadas nas coxas de mesas bicudas, que na ausência do futebol, só conseguem alimentar seus espaços levantando hipótese, levantando especulações, e no caso do Avaí, sempre em detrimento aos interesses do clube...




CAPA PAGANDO O PATO
Outro jogador que vem pagando um alto preço por sua simplicidade, até chega a ser ingênuo, é o lateral esquerdo Capa, que sempre afirma que "não sabe de nada e seu empresário é que está tratando do assunto..."

Talvez poucos saibam, ou fazem questão de não saber, mas o Avaí já adquiriu parte dos direitos econômicos do jogador, e até por isso deve seguir no Sul da Ilha, mas se não ficar, tal investimento servirá para resguardar os direitos do clube que, efetivamente, o projetou.






Saudações AvAiAnAs!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo